É o que faz ler o título..Isso era a proposta em Janeiro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É o que faz ler o título..Isso era a proposta em Janeiro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nessa tua teoria, quem está mal é o SC.Se te lembrares o Bruno teve bastante utilização durante a primeira volta. O que me disseram foi que perante a proposta pelo Bruno, o Sérgio terá perguntado "Quem vem para o lugar dele?". Perante a resposta "Ninguém" ele terá dito "Então não sai". O que terá desagradado o Bruno pois aparentemente a proposta era muito vantajosa financeiramente, o que levou a um comportamento incorreto por parte do Bruno e despromoção à B. Ou seja, ficou sem o Bruno à mesma, não recebemos nada e tivemos a pagar salários mais meio ano...
Vai ficar a treinar com eles, até arranjar colocação.Vai ficar mais um ano a jogar na equipa b ?
Claro. Tem contrato por isso só tinha que se apresentar.Vai ficar a treinar com eles, até arranjar colocação.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Este deve ter mandado o Conceição para o caralh... ou alguma coisa parecida.
Foi completamente encostado e bem, nunca devia ter regressado.
Não sei o que se passou, mas uma coisa é certa, está completamente riscado pelo nosso treinador.Este deve ter mandado o Conceição para o caralh... ou alguma coisa parecida.
Foi completamente encostado e bem, nunca devia ter regressado.
Chiuuuu....vem já aí a brigada...De quem foi a ideia de não o deixar sair em Janeiro? Foi mesmo do SC.
Também acho agora era arranjar colocação decente para o rapaz, Turquia, Grécia, etc o que não faltam são clubes na zona do báltico e mediterrâneoPor muito que o Bruno Costa não seja jogador para titular do FC Porto não deveria ser tratado assim. Sempre foi profissional e é um jogador com uma longa carreira de ligação ao clube.