Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,141
7,594
Se te lembrares o Bruno teve bastante utilização durante a primeira volta. O que me disseram foi que perante a proposta pelo Bruno, o Sérgio terá perguntado "Quem vem para o lugar dele?". Perante a resposta "Ninguém" ele terá dito "Então não sai". O que terá desagradado o Bruno pois aparentemente a proposta era muito vantajosa financeiramente, o que levou a um comportamento incorreto por parte do Bruno e despromoção à B. Ou seja, ficou sem o Bruno à mesma, não recebemos nada e tivemos a pagar salários mais meio ano...
Nessa tua teoria, quem está mal é o SC.
Um gajo com 300 e tal minutos em 5 meses era tão essencial que não podia ser substituído por um Vasco?

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,273
4,435
Conquistas
4
  • André Villas-Boas

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,795
4,080
É óbvio que ninguém dá 4, ou 5 milhões de euros por ele. Vai ser um jogador que vai ficar na equipa "b" até ao final da época, ou quanto muito, chega-se a acordo para rescindir o contrato.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,287
46,247
Conquistas
5
Este deve ter mandado o Conceição para o caralh... ou alguma coisa parecida.

Foi completamente encostado e bem, nunca devia ter regressado.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,108
3,194
Lisboa, 1979

Parece-me ser claro que o seu regresso nada tem que ver com interesse desportivo, mas sim com interesses financeiros da ponte FC Porto - Portimonense.

Cabe aos sócios, em breve, mostrarem que já não compactuam com quem dá luz verde à milhares de negócios como este e que levam o FC Porto à penúria.

• Like
Reações: sassukeTuga e FCP07

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,124
55,411
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Não sei o que se passou, mas uma coisa é certa, está completamente riscado pelo nosso treinador.

Tentar fazer algum dinheiro com este...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: miguel19layun

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
O Romário está no site da liga com o número dele. Não esteve no jogo da B contra o Lugo. Será que já arranjou clube?

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,255
749
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Por muito que o Bruno Costa não seja jogador para titular do FC Porto não deveria ser tratado assim. Sempre foi profissional e é um jogador com uma longa carreira de ligação ao clube.

• Like
Reações: Sergio7

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,662
2,690
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Por muito que o Bruno Costa não seja jogador para titular do FC Porto não deveria ser tratado assim. Sempre foi profissional e é um jogador com uma longa carreira de ligação ao clube.
Também acho agora era arranjar colocação decente para o rapaz, Turquia, Grécia, etc o que não faltam são clubes na zona do báltico e mediterrâneo

• Like
Reações: FABIOCOSTA

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
não houve um forista que disse que este ia para as arábias, mas nunca mais sai, ou estão à espera do emprestimo tradicional no último dia de transferências!