É para oferecer.
Neste momento não é mais uma questão de ter ou não qualidade, o problema é disciplinar e com SC não joga mais.E agora? O que lhe fazer?
Não tem qualidade para a A, mas será pior que alguns que lá andam no miolo?
Vamos enrolar para sair a custo zero?
O problema é que é um activo. E temos de saber o que fazer com ele. Se o treinador não conta com ele na A há que encontrar uma solução que não pode ser a B. E já teria de estar resolvido se não joga mais com SC.Neste momento não é mais uma questão de ter ou não qualidade, o problema é disciplinar e com SC não joga mais.
Isto para limpar a casa vai ser preciso muita empregada de limpeza.Há que começar a limpar a casa, e este é um deles. Tentar vender e em ultimo caso tentar emprestar.
Não me acredito que fique mais um ano na B e como na A não joga mais, pelo menos com SC, é mais um que vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar contrato.Há que começar a limpar a casa, e este é um deles. Tentar vender e em ultimo caso tentar emprestar.
Porque é que não joga mais com o Sérgio?Não me acredito que fique mais um ano na B e como na A não joga mais, pelo menos com SC, é mais um que vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar contrato.
Foi grave o que se passou entre ele e o Sérgio, não calça mais.Porque é que não joga mais com o Sérgio?
Nem devia era ter regressado.Acaba contrato em 2024 pelo menos
2,5 M€ por um jogador livreNem devia era ter regressado.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O que é que aconteceu?Foi grave o que se passou entre ele e o Sérgio, não calça mais.
Só acrescentar que nestes tipo de casos é que eu sou a favor das comissões aos empresários.Tentar envolver num negócio qualquer.
Se vier o Navarro tentar meter lá o BC para baixar alguma coisa ao preço.
Senão, tentar mandar para o Catar de novo.
FDX, se os rivais conseguem fazer 1M em qualquer meço, temos de conseguir também.
A malta da SAD que trabalhe, são bem pagos para isso.
Eles já o conheciam, ignoraram o feitio ou então mudou de personalidade.. A forma como marca o penalty depois de ser rebaixado à B revela uma bazófia deprimente..Nem devia era ter regressado.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele não joga mais com qualquer treinador que venha para o clube...Porque é que não joga mais com o Sérgio?
Não faço ideia, mas parece claro que algo se passou, até porque não seria riscado do plantel do nada.O que é que aconteceu?