Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,055
136,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Futuro titular do Barcelona, houve um jogo penso que foi com o Chivas que estávamos a vencer 2-0 e ele entra e os gajos fazem 2 golos , ambos os golos com influência direta dele !
Foi o segundo jogo.
O SC até ja tinha rodado os guarda-redes já com a vitória feita e eles nos ultimos 10 minutos metem duas pelo lado do Rafa.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,055
136,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Perdemos ambos os jogos nos penaltis !

O Rui Pedro foi outro que lhe pesava a peida !
Pesava porque primeiro não obedecia nada a regras da alimentação impostas pelo nutricionista da nossa equipa técnica.
Cruzei-me 2 vezes com ele e namorada no Continente e no carrinho não havia um bife, um peito de frango, uma carne pra grelhar, uns legumes e massa e arroz e fruta. Só havia donuts, bolos, merdas pré feitas (pizzas etc.) e processadas. Aquilo parecia uma festa de anos o carrinho.

Estava com o meu irmão mais novo que ainda não tinha ido para a Alemanha.

Ali naquele segundo na segunda vez eu disse para o meu irmão "este gajo não vai dar nada".

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pesava porque primeiro não obedecia nada a regras da alimentação impostas pelo nutricionista da nossa equipa técnica.
Cruzei-me 2 vezes com ele e namorada no Continente e no carrinho não havia um bife, um peito de frango, uma carne pra grelhar, uns legumes e massa e arroz e fruta. Só havia donuts, bolos, merdas pré feitas (pizzas etc.) e processadas. Aquilo parecia uma festa de anos o carrinho.

Estava com o meu irmão mais novo que ainda não tinha ido para a Alemanha.

Ali naquele segundo na segunda vez eu disse para o meu irmão "este gajo não vai dar nada".
Mas quando foi emprestado aos remendados, a culpa era do SC porque não apostava nos jovens !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O SC não aposta é em quem se está a cagar para o profissionalismo e vive na boa vida e não trabalha
Como o outro que cagou para o clube e para os colegas com suposto medo de ser contaminado pelo Covid , porque a mulher era de risco , mas depois andava no Continente sem máscara !!

Era outro daqueles que os fãs da técnica idolatravam, sabes ?!

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,055
136,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como o outro que cagou para o clube e para os colegas com suposto medo de ser contaminado pelo Covid , porque a mulher era de risco , mas depois andava no Continente sem máscara !!

Era outro daqueles que os fãs da técnica idolatravam, sabes ?!
A petinga de Portimão 😆😆😆

Tinhamos um campeonato para ganhar depois dos dois meses de paragem da Liga e o gajo caga no grupo.
Aqui não haviam os tios Theodoros para o defender e jogar sem trabalhar como os outros.

Na minha opinião e para meu desgosto que achava que ia dar alguma coisa quando chegou foi o nosso maior flop de sempre no rendimento/custo.

Mas posso dizer que vi ao vivo o único golo dele contra o Santa Clara.

Foram dois jogos seguidos sei que num deles apanhei uma molha das antigas estava a chover e tocada a vento.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A petinga de Portimão 😆😆😆

Tinhamos um campeonato para ganhar depois dos dois meses de paragem da Liga e o gajo caga no grupo.
Aqui não haviam os tios Theodoros para o defender e jogar sem trabalhar como os outros.

Na minha opinião e para meu desgosto que achava que ia dar alguma coisa quando chegou foi o nosso maior flop de sempre no rendimento/custo.

Mas posso dizer que vi ao vivo o único golo dele contra o Santa Clara.

Foram dois jogos seguidos sei que num deles apanhei uma molha das antigas estava a chover e tocada a vento.
O Zé Luis foi outro !

Na vespera da final da Taça com os merdas, faz declarações vergonhosas atacar os colegas e o treinador.

Hoje em dia é um jogador livre, acho que seria um bom reforço para os lagartos, não faria pior que o Chermite

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Zé Luis foi outro !

Na vespera da final da Taça com os merdas, faz declarações vergonhosas atacar os colegas e o treinador.

Hoje em dia é um jogador livre, acho que seria um bom reforço para os lagartos, não faria pior que o Chermite
@Edgar Siska , @otilious

Temos infiltrados da CM TV por aqui

Usaram as fotos que postei á tarde do Daniel Oliveira e do Amorim e fizeram uma peça sobre isso !!!

É o Vitor Pinto que anda aqui a cuscar 🤣 🤣 🤣 🤣

Seu DC NERD !!