Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,055
136,557
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Havia outros que deviam ter descido e ficaram, mesmo com certificados falsos da Segurança Social !
Confessadamente.

A justiça só não é forte é com os boificas, os Vieiras, Berardos, Salgados etc.

Mas muitos adeptos deles mereceram.
Foram aniquilados pelo Ricardo Costa e a cupula boifiqueira num processo juridicamente nulo mas a culpa era do Porto.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ele só defende mesmo o Villas Boas.
Se disseres alguma coisa inofensiva do tipo "O André que se candidate em vez de estar à espera de vez" ele ataca logo.

Na verdade deve ser um portista semi adolescente. Vê o Porto desde 2011 até agora. Tem que ganhar pelos nos tomates ainda como portista.
Amigo @Edgar Siska , andam aqui muitos com a cartilha bem ativa e assumida a fazer claramente campanha pelo Villas Boas !

Anda aí um, que tem como slogan " Villas Boas e o Antero Henriques vêm com tudo " !

E depois andam a humilhar o Zaidu e o Wendell e andava aqui a pedir Montoias, Martim Netos para o nosso plantel principal e com insides que nunca se confirmam"

Já topei um assim aqui, que andava a fazer alta lavagem cerebral ao pessoal, mas como eu penso pela minha cabeça, não lhe admiti essa merda de me tentarem fazer comer gelados com a testa e o gajo amuou e voltou para a toca dele.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,055
136,557
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amigo @Edgar Siska , andam aqui muitos com a cartilha bem ativa e assumida a fazer claramente campanha pelo Villas Boas !

Anda aí um, que tem como slogan " Villas Boas e o Antero Henriques vêm com tudo " !

E depois andam a humilhar o Zaidu e o Wendell e andava aqui a pedir Montoias, Martim Netos para o nosso plantel principal e com insides que nunca se confirmam"

Já topei um assim aqui, que andava a fazer alta lavagem cerebral ao pessoal, mas como eu penso pela minha cabeça, não lhe admiti essa merda de me tentarem fazer comer gelados com a testa e o gajo amuou e voltou para a toca dele.
Depois tens o ganês que faz campanha pela saida do SC (não é o unico) e pelo Djizas.
Já há uns 3 anos que faz.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Depois tens o ganês que faz campanha pela saida do SC (não é o unico) e pelo Djizas.
Já há uns 3 anos que faz.
Ainda estou a espera do lateral direito argentino que já estava contratado e das trutas que vinham aí neste mercado de transferências, por ser ano de eleições , alias basta ver o mercado de transferências que fizemos em 2016 e 2020 para constatar-mos que em ano de eleições costumamos sempre contratar cada truta do caralho !!!!

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,055
136,557
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda estou a espera do lateral direito argentino que já estava contratado e das trutas que vinham aí neste mercado de transferências, por ser ano de eleições , alias basta ver o mercado de transferências que fizemos em 2016 e 2020 para constatar-mos que em ano de eleições costumamos sempre contratar cada truta do caralho !!!!
Em 19/20 em vez de truta compramos uma petinga japonesa de Portimão ao preço de marisco de Moçambique.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,055
136,557
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E em 2016/2017, fomos buscar uma chaputa a Liverpool que estava lá no congelador, fomos buscar um clone do Mangala a Braga e cherne belga !
Esse chaputa de liverpool era adorada pelos fãs de "técnica".

Mas nem mexia o cu.
No ano seguinte com o SC depois daqueles jogos no México onde não corria pra trás levou logo guia de marcha.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse chaputa de liverpool era adorada pelos fãs de "técnica".

Mas nem mexia o cu.
No ano seguinte com o SC depois daqueles jogos no México onde não corria pra trás levou logo guia de marcha.
Amigo, o mal desses vendedores de banha da cobra em forma de trutas é que não sou nenhum puto de 20 e poucos anos e não ando sedento por insides para embarcar em cartilhas de pseudo candidatos que ora o são ora não o são,

São os mesmos que criam planteis de fantasia com os Juraseks e com os Bentos da vida e pelo meio metem os Martim Netos e os Montóias lá pelo meio !

E sobretudo tenho memória do que aconteceu no Verão de 2011/2012, a 2 semanas antes de irmos disputar uma Sipertaça Europeia com o Barcelona !

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O futuro ex lateral esquerdo da selecção.
Também entrou nesses jogos e parecia estar de férias em Cancún.
Futuro titular do Barcelona, houve um jogo penso que foi com o Chivas que estávamos a vencer 2-0 e ele entra e os gajos fazem 2 golos , ambos os golos com influência direta dele !

• Like