Vendendo como água .
ConsolaVendendo como água .
Aqui muito frio,a pedir café e baguete bem quentinhos.
Andas ocupado a ver a Júlia Palha?
A baguete não mirra com o frio ?!Vendendo como água .
Aqui muito frio,a pedir café e baguete bem quentinhos.
Por acaso estava mais atento á Diana ChavesAndas ocupado a ver a Júlia Palha?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Essa gosta de PixotasPor acaso estava mais atento á Diana Chaves![]()
E andou com o Menezes, até descobrir que ele curtia a porta 18Essa gosta de Pixotas
Pois foi.E andou com o Menezes, até descobrir que ele curtia a porta 18
Paz à alma do mais famoso dos nossos vizinhos remendados.@otilious , @Edgar Siska
![]()
Morreu Manuel do Laço, figura histórica do Boavista
Manuel do Laço, a figura histórica do Boavista morreu. O clube nortenho confirmou nas redes sociais o desaparecimento de Manuel do Laço figura histórica edioguinho.com
O ultimo dos boavisteiros boavisteiros mesmo, não era daqueles boavisteiros avermelhados !Paz à alma do mais famoso dos nossos vizinhos remendados.
Era uma figura emblemática do velho futebol.
Aqui no Portal o último grande representante do velho futebol....é o almasalgueiristaO ultimo dos boavisteiros boavisteiros mesmo, não era daqueles boavisteiros avermelhados !
Verdade.@otilious , @Edgar Siska
![]()
Morreu Manuel do Laço, figura histórica do Boavista
Manuel do Laço, a figura histórica do Boavista morreu. O clube nortenho confirmou nas redes sociais o desaparecimento de Manuel do Laço figura histórica edioguinho.com
Quando o Boavista desceu na secretaria, o homem sofreu ali como poucos.O ultimo dos boavisteiros boavisteiros mesmo, não era daqueles boavisteiros avermelhados !
Mais uma alcunha da minha autoriaAqui no Portal o último grande representante do velho futebol....é o almasalgueirista![]()
Havia outros que deviam ter descido e ficaram, mesmo com certificados falsos da Segurança Social !Quando o Boavista desceu na secretaria, o homem sofreu ali como poucos.
Ele só defende mesmo o Villas Boas.Mais uma alcunha da minha autoria![]()
![]()
![]()
![]()
O tipo que passa mais tempo a dizer mal de nós do que em defender-nos !