Já dura essa relação.É sim, bem jeitosa.
Pena gostar de rata velha, peluda, descaída e com cheiro a marmota de 15 dias.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já dura essa relação.É sim, bem jeitosa.
Dura nada, a velha já tá é toda mole, já deve bater tudo nos joelhos.Já dura essa relação.
Agora que o Rui Costa e o Simão vão ser compadres, só se estraga uma famíliaTanta merda na mesma foto![]()
Essa foi ao "casting" e ficou viciada !É sim, bem jeitosa.
Ela é que usa o chouriço na relação?Dura nada, a velha já tá é toda mole, já deve bater tudo nos joelhos.
Que "seijem felizes".
UiiiiiiiiEssa foi ao "casting" e ficou viciada !
A Gabriela Sobral era a sub-directora de produção e ficção na TVI , era o Daniel Oliveira de saias da TVI, só aprovava as atrizes que passassem pela cama dela.
Pelo 3 ano consecutivo passa férias junto do Nuno Gomes e do Amorim, é um fdp dum lampião doente !Daniel Oliveira, o que faz ali?
Desde que a velha consiga fazer "oitos" com a lingua, a Herédia fica encantada da vida !Dura nada, a velha já tá é toda mole, já deve bater tudo nos joelhos.
Que "seijem felizes".
Farinha também adora isso.Pelo 3 ano consecutivo passa férias junto do Nuno Gomes e do Amorim, é um fdp dum lampião doente !
@Edgar Siska
Olha aí a caçadeira da ultima sessão da Roda da Sorte !
![]()
![]()
Será que vão alternando entre si?Desde que a velha consiga fazer "oitos" com a lingua, a Herédia fica encantada da vida !
Haja dinheiro
Ainda me lembro dos tempos que o Balsemão fazia altas jantaradas com o Manuel Damásio e com a Prieto na Quinta da Marinha. quando este era presidente do Boifica, e por acaso coincidia com os tempos dos ataques que nos faziam nos Donos da Bola e aí a ERC não se mostrava tão incomodada como ficam agora com as piadolas do BB no Porto Canal !Haja dinheiro
E arranjar-lhe lugar em produções, isso então maravilha.Desde que a velha consiga fazer "oitos" com a lingua, a Herédia fica encantada da vida !
Os Donos da Bola foram a maior badalhoquice que se fez a nível televisivo contra o nosso clube.Ainda me lembro dos tempos que o Balsemão fazia altas jantaradas com o Manuel Damásio e com a Prieto na Quinta da Marinha. quando este era presidente do Boifica, e por acaso coincidia com os tempos dos ataques que nos faziam nos Donos da Bola e aí a ERC não se mostrava tão incomodada como ficam agora com as piadolas do BB no Porto Canal !
Lembraste disso @Edgar Siska ?!
Está aí um adepto do "Barcelona"Pelo 3 ano consecutivo passa férias junto do Nuno Gomes e do Amorim, é um fdp dum lampião doente !
@Edgar Siska
Olha aí a caçadeira da ultima sessão da Roda da Sorte !
![]()
![]()
Merda com merda dá merdaAgora que o Rui Costa e o Simão vão ser compadres, só se estraga uma família
![]()
Filha de Simão Sabrosa namora com filho de Rui Costa
Jovens vivem paixão e estão a desfrutar de férias no Algarve.www.vidas.pt
E um Conduto e um Hugo Leal que nunca se percebeu muito bem o que ele era !Está aí um adepto do "Barcelona"