É muito conveniente que agora que acabou a novela PSG metem a do Al-Hilal...aliás já meteram há dois anos no fim da novela Nápoles mas durou pouco.Eles querem ver-se livre dele! Ahaha! Mais uma época a meter-lhes aquele cu dorido!![]()
É muito conveniente que agora que acabou a novela PSG metem a do Al-Hilal...aliás já meteram há dois anos no fim da novela Nápoles mas durou pouco.Eles querem ver-se livre dele! Ahaha! Mais uma época a meter-lhes aquele cu dorido!![]()
Alguns portistas também queriam.Tudo a querer o Sérgio fora daqui. Menos os portistas.
Como se o Sérgio quisesse ir para a terra dos camelos!É muito conveniente que agora que acabou a novela PSG metem a do Al-Hilal...aliás já meteram há dois anos no fim da novela Nápoles mas durou pouco.
Tens aqui um papalvo ou outro que já estavam com o “pito” aos saltos ontem!Alguns portistas também queriam.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele já tem muitos camelos para aturar por aqui.Como se o Sérgio quisesse ir para a terra dos camelos!![]()
O Mendes não é o empresário do SC?Mas o mendes não era suposto estar a trabalhar no negócio DC? Parece mais que o gajo, em sintonia com a cartilha, está mais preocupado em meter o SC longe daqui...
Ou será que algum pessoal da sad quer ver se faz algum do dinheiro com treinador, mais um ou outro jogador?
A direcção muda-se em eleições.Acho que temos um segmento grande de users que quer que o SC saia e que o porto fique em 5 para poderem mudar a direccao![]()
Nunca desejaria o insucesso do clube para que isso acontecesse. Ao mesmo tempo, hipotecar 1 ano ao invés de hipotecar mais 5? A escolha é fácil.Acho que temos um segmento grande de users que quer que o SC saia e que o porto fique em 5 para poderem mudar a direccao![]()
ELE ESTÁ EM TODA A PARTESérgio Conceição está em Miami segundo pude apurar.
tinha tudo para dar erradoSim
E dizia que vinha o Jorge Costa para substituto
Here we go![]()
Sim sai.Luís Enrique no PSG faz zero sentido, quer para o clube quer para o treinador.
Amanhã sai a notícia que o acordo falhou a volta o pânico![]()
Depois contratam o adelino caldeira para director. Adelino grava video “olha agora com ar de mauzao para mim”. Rodrigo conceicao que entretanto assinou pelo Paris FC agride Adelino perto da Eiffel. É dispensado, acaba a carreira de futebolista e inicia uma carreira de ballet classico onde se torna campeao mundial.Sim sai.
Depois descobre-se que o PSG tem a piça torta e nunca acerta no buraco.
Grandes filmes.
Temos aqui grandes realizadores, espero que as grandes produtoras tenham olheiros.
A insústria cinematográfica anda um lixo e a precisar de criatividade.
Talvez... al hilal... dúvido que o SC peça tal...O Mendes não é o empresário do SC?
Então ele deve fazer é o que o seu cliente pretende, não?
Se acontecesse, desta vez, em vez de atirar a braçadeira ao chão, atirava o capachinho do fernando gomes...tinha tudo para dar errado
Segundo PDC não há ratosImagino o alvoroço que vai na SAD... Devem estar a fazer contas para o fair play financeiro... Devem estar aflitos para vender Pêpe ou D.Costa ao desbarato mas por outro lado sabem que se o SC se demitir vão cair que nem ratos...