Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
A permanência do SC é essencial até as próximas eleições, ainda por cima a próxima época só tem 2 lugares na Champions. Ainda contratavam outro Paulo Fonseca.

• Like
  • Triste
Reações: Miguelfcp80 e portu

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Portanto... nós é que não temos dinheiro para mandar cantar um cego... administradores a mandar bocas ao treinador... o treinador meio chateado com declarações do presidente... Treinador a ser cobiçado... Plantel fraco e ainda por cima os bons no mercado para fazer mais valias até 30 deste mês... e eles é que estão borrados?

Se assim for são um clube ainda mais patético do que pensava.
Que discurso miserabilista como diz o outro...

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,825
3,190
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Portanto... nós é que não temos dinheiro para mandar cantar um cego... administradores a mandar bocas ao treinador... o treinador meio chateado com declarações do presidente... Treinador a ser cobiçado... Plantel fraco e ainda por cima os bons no mercado para fazer mais valias até 30 deste mês... e eles é que estão borrados?

Se assim for são um clube ainda mais patético do que pensava.
São ridiculous e me(r)d(r)osos.
O estrume circula lá no liquido intravenoso dos ditos cujos...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,511
24,690
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bem visto!

Ainda hoje falei mal do Costa ao meu pai e veio logo um agente da PIDE que me prendeu e levou para interrogatório.

Agora estou no Gil Eanes a caminho do Tarrafal.
Há novas pides e novos Cónegos e Cónegas Melo e novas inquisições, mas 2023 não tolera falta de sofisticação, hoje as coisas são feitas mais dissimuladas.

O controlo do pensamento e da palavra e modo de vida já não se faz na frigideira.

A boa notícia é que hà muito mais formas de resistir.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,529
135,566
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lol... então, fica outra pergunta por fazer "Porque raio o rogerball nem foi tido em conta como opção?!?"
Pergunta do cheque-mate.

Ainda ontem andei aqui a dizer, é tudo muito bonito fazer boatos e tal, mas nem para isso escolheram o Rogerball, o chaimite o mais melhor treinador da década no futebol tuga.