Seleção A

otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,062
56,210
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,435
15,541
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
De uma vez por todas, metam na cabeça que a SELEÇÃO SOMOS TODOS NÓS!! Não é o FCP, não é o SLB, não é o SCP, não é o SCB, não é qualquer clube.. Trata-se da Seleção!!
Eu acho que tu é que não estás a perceber uma coisa. Isto não é uma Seleção de um País, é uma Seleção que representa a Federação Portuguesa de Futebol.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu acho que tu é que não estás a perceber uma coisa. Isto não é uma Seleção de um País, é uma Seleção que representa a Federação Portuguesa de Futebol.
Ora nem mais, esta agremiação não representa o país maravilhoso que temos… de norte a sul.
Somos um país lindíssimo com gente humilde, trabalhadora e talentosa mas o que está representado naquela seleção é o Futebol Português e esse está no lodo.

Apoiar a seleção que sempre tratou os nossos de forma diferente, que nunca se manifestou contra os ataques gratuitos da CS ao nosso clube e aos nossos jogadores, que não faz jogos sem ser em Lisboa, que nunca teve um critério a base do mérito na escolha de quem deve representar a seleção…

Vocês esquecem-se do que fizeram ao Baía, um crime, deixar de fora o melhor guarda redes português de todos os tempos que vinha de uma competição europeia ganha. Esquecem-se do barulho que se criou porque o Porto tinha muitos jogadores na seleção ao ponto de retirarem jogadore(s) da convocatória. Do que fazem constantemente ao Otávio, ataques xenófobos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,411
11,246
Digam-me que este comentador da Sporttv não está a dizer as idiotices que está a dizer...
Este comentador vem comparar a Seleção com clubites??

Mas o que é isto?? Diz que acabar com este ambiente de rivalidade não tem nexo??
Mas o que é isto??

Anda tudo maluco em Portugal?? Mas que Portugueses são estes que aceitam isto de ânimo leve??

De uma vez por todas, metam na cabeça que a SELEÇÃO SOMOS TODOS NÓS!! Não é o FCP, não é o SLB, não é o SCP, não é o SCB, não é qualquer clube.. Trata-se da Seleção!!
Tu e todos os que pensam assim, é que têm que meter na cabeça que a selecção dum país que odeia o FCP, NÃO SOMOS TODOS NÓS!!

Um país que critica a naturalização do Otávio e do Pepe, mas depois sai à rua a festejar as conquistas do Pichardo ou do Obikwelu :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:......... pá puta que pariu com tanta hipocrisia!

Última edição:

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Quer dizer quando o Ranhoso do Rafa disse que não so voltava mais a selecção (também não fazia lá falta) a CS e os vermelhos lá tiveram que inventar uma história e ainda lhe deram umas palminhas nas costas e o assunto morreu.... Agora o Otávio está a fazer mais do que devia (não é Português de gema mas sente mais que muitos) e ainda é assobiado que eu saiba adeptos do Porto tambem são portugueses.. Mas aqui ésta a razão, porque eu, desliguei_me totalmente da seleção não sofro nem me interessa que se foda... Para mim é só Porto.......

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
Imagina, azeiteiros desses em 2023 conseguem ter dois artigos num dos jornais desportivos.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Bem, pelo menos a federação manteve o critério no comunicado.
Só poderia ser assim. Otávio é jogador da Seleção e ontem era a Seleção que estava a jogar e não o clube com o qual tem contrato. Como tal, quem o assobiou pode muito bem meter o assobio no cú, ao mesmo tempo que é sodomizado por um preto com uma verga de 50cm.

Posto isto, não acredito que o Otávio tenha feito grande caso disso, ainda para mais depois de estar escaldado com a situação do João Mário em Alvalade. Seria uma questão de tempo e o jogo sendo na Luz já se sabia que os abortos mal paridos iriam aproveitar para vomitar o pouco cérebro que tem pelo boca.

Seguir em frente e esperar que quando for no Dragão, ninguém tenha a doença e a estupidez de assobiar quem quer que seja, sem ser o adversário da Seleção.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Outra coisa que não consigo deixar passar aqui (não tenho estômago para tal) são aqueles comentários de merd#, carregados de estupidez e hipocrisia, de certos e determinados membros que andaram por aqui todos contentes a justificar os assobios ao João Mário em Alvalade e agora ficaram todos indignados com os assobios ao Otávio. Doença , estupidez, o que quiserem chamar, é o que demonstram também.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,998
1,659
Tu e todos os que pensam assim, é que têm que meter na cabeça que a selecção dum país que odeia o FCP, NÃO SOMOS TODOS NÓS!!

Um país que critica a naturalização do Otávio e do Pepe, mas depois sai à rua a festejar as conquistas do Pichardo ou do Obikwelu :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:......... pá puta que pariu com tanta hipocrisia!
Mas que país?? Estás generalizar e a misturar alhos com bugalhos. Não mistures clubites agudas com a Seleção.
Desliga-te do clube enquanto o mesmo está de férias...

Eu somente critiquei um comentário idiota de um comentador fanático. O que fizeram ao Otávio e ao João Mário é simplesmente Vergonhoso e fanatismo.. Todo e qualquer ser humano, que represente a nossa Seleção tera SEMPRE o meu apoio incondicional.

Eu ao contrário de ti e de muitos, consigo separar as águas. E não se trata de hipocrisia. Porque cada cabeça sua sentença.

Quando assisto a jogos da Seleção de Futebol, Andebol, Basquetebol, atletismo, etc... sou e serei sempre apoiante incondicional de Portugal!!

O Zidane foi o melhor do Mundo e não nasceu em França... No entanto, os franceses uniram-se sempre em prol da sua Seleção.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
o bruno devia ter vindo para cá em vez do JCT. ele e o otávio juntos a jogar e a meter nojo ia ser de outro mundo.

aquele cruzamento do ruben neves até meteu impressão.

por acaso acho que o félix até pode ser útil, ele recebe a bola de costas e liberta-se da pressão a virar-se para a baliza muito bem. o problema é que depois apanha com a defesa em cima dele e não sabe o que fazer. talvez metê-lo mais à frente colado aos defesas mesmo, ou então mais atrás onde tenha mais opções de passe à frente dele?