Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Engraçado ter pedido a cidadania portugiesa ao Rui dos Túneis.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu acho que tu é que não estás a perceber uma coisa. Isto não é uma Seleção de um País, é uma Seleção que representa a Federação Portuguesa de Futebol.De uma vez por todas, metam na cabeça que a SELEÇÃO SOMOS TODOS NÓS!! Não é o FCP, não é o SLB, não é o SCP, não é o SCB, não é qualquer clube.. Trata-se da Seleção!!
Ora nem mais, esta agremiação não representa o país maravilhoso que temos… de norte a sul.Eu acho que tu é que não estás a perceber uma coisa. Isto não é uma Seleção de um País, é uma Seleção que representa a Federação Portuguesa de Futebol.
Tu e todos os que pensam assim, é que têm que meter na cabeça que a selecção dum país que odeia o FCP, NÃO SOMOS TODOS NÓS!!Digam-me que este comentador da Sporttv não está a dizer as idiotices que está a dizer...
Este comentador vem comparar a Seleção com clubites??
Mas o que é isto?? Diz que acabar com este ambiente de rivalidade não tem nexo??
Mas o que é isto??
Anda tudo maluco em Portugal?? Mas que Portugueses são estes que aceitam isto de ânimo leve??
De uma vez por todas, metam na cabeça que a SELEÇÃO SOMOS TODOS NÓS!! Não é o FCP, não é o SLB, não é o SCP, não é o SCB, não é qualquer clube.. Trata-se da Seleção!!
Só poderia ser assim. Otávio é jogador da Seleção e ontem era a Seleção que estava a jogar e não o clube com o qual tem contrato. Como tal, quem o assobiou pode muito bem meter o assobio no cú, ao mesmo tempo que é sodomizado por um preto com uma verga de 50cm.Bem, pelo menos a federação manteve o critério no comunicado.
Mais uma vez clubites!! Todas as modalidades representam uma Federação... No comments..Eu acho que tu é que não estás a perceber uma coisa. Isto não é uma Seleção de um País, é uma Seleção que representa a Federação Portuguesa de Futebol.
Mas que país?? Estás generalizar e a misturar alhos com bugalhos. Não mistures clubites agudas com a Seleção.Tu e todos os que pensam assim, é que têm que meter na cabeça que a selecção dum país que odeia o FCP, NÃO SOMOS TODOS NÓS!!
Um país que critica a naturalização do Otávio e do Pepe, mas depois sai à rua a festejar as conquistas do Pichardo ou do Obikwelu......... pá puta que pariu com tanta hipocrisia!