Seleção A

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,471
7,893
44
Lisboa
- não percebo como Felix é titular, quando existem outros jogadores, titulares nos seus clubes e que acabaram os seus campeonatos em melhor forma
- não percebo como Ronaldo faz os 90min

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,998
1,659
Digam-me que este comentador da Sporttv não está a dizer as idiotices que está a dizer...
Este comentador vem comparar a Seleção com clubites??

Mas o que é isto?? Diz que acabar com este ambiente de rivalidade não tem nexo??
Mas o que é isto??

Anda tudo maluco em Portugal?? Mas que Portugueses são estes que aceitam isto de ânimo leve??

De uma vez por todas, metam na cabeça que a SELEÇÃO SOMOS TODOS NÓS!! Não é o FCP, não é o SLB, não é o SCP, não é o SCB, não é qualquer clube.. Trata-se da Seleção!!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,120
6,713
Digam-me que este comentador da Sporttv não está a dizer as idiotices que está a dizer...
Este comentador vem comparar a Seleção com clubites??

Mas o que é isto?? Diz que acabar com este ambiente de rivalidade não tem nexo??
Mas o que é isto??

Anda tudo maluco em Portugal?? Mas que Portugueses são estes que aceitam isto de ânimo leve??

De uma vez por todas, metam na cabeça que a SELEÇÃO SOMOS TODOS NÓS!! Não é o FCP, não é o SLB, não é o SCP, não é o SCB, não é qualquer clube.. Trata-se da Seleção!!
Quem é a ave rara?

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,594
808
No meio de tanto disparate ao menos o selecionador soube falar bem acerca do assunto, infelizmente as coisas por cá vão continuar como sempre..

• Like
Reações: Devilelas
Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,512
46,825
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os assobios a Otávio devem merecer repulsa,se tal não suceder já ficamos que o estádio dos lampiões goza de estatuto de impunidade,quanto ao jogo a primeira parte foi francamente fraca,já a segunda foi mais alegre e positiva, no entanto o resultado pareceu-me curto.

• Like
Reações: Pavão

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Eu estou-me completamente a cagar para os assobios e acho que o Otávio também. Esta é daquelas merdas que é muito tuga no que à clubite diz respeito.

O meu único problema é com a forma como existem tratamentos diferentes no que diz respeito ao Carnide em comparação com os restantes clubes.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
É por isso que a malta do norte é diferente. Apaixonados, com rivalidades acesas, mas nunca me lembro de um jogador da seleção ter sido assobiado no nosso estádio num jogo da seleção por pertencer a um rival. É certo que não foram todos mas...

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Dagerman

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,061
56,210
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Até parece que o Otávio está mesmo preocupado com esses assobios.
Ele não se fazer de vítima como os outros que se aproveitam das situações idênticas
Ele está a cagar-se para isso.

Mais rápido ri disso, do que outra coisa qualquer.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk