Ela gosta de chouriço caseiro?O Zod enterra nela e bem fundo no filme !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ela gosta de chouriço caseiro?O Zod enterra nela e bem fundo no filme !
Não foi bem o chouriço kryptoniano que ele lhe espetouEla gosta de chouriço caseiro?
Depois vou ver se vejo em breve o filme.Não foi bem o chouriço kryptoniano que ele lhe espetou![]()
![]()
Falando a sério, quando a família do Christopher Reeves viu o filme, ficou bem indignada com o que fizeram e teve razão !
Se o filme do Homem Aranha teve 3 Aranhas, o Flash tem 4 BatmansDepois vou ver se vejo em breve o filme.
Modernices.Se o filme do Homem Aranha teve 3 Aranhas, o Flash tem 4 Batmans![]()
![]()
Odeio estas bostas dos multiversos, cada personagem devia ter o seu universo com os seus próprios vilões.
E o tipo com a cabeça debaixo do braço dela?@brazuca , @otilious , @Edgar Siska , @BSilva . @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @ryback , @Pedro Brandão , @danielsousa94,
Não acham que ela as tem bonitas.....as unhas de gel, claro !
![]()
É assim mesmo que a queria à porta de minha casa à espera.@Indiana Jones , @Edgar Siska , @otilious
A Sasha Calle ( Super Girl do filme do Flash) é bem canastrona a representar, mas who's cares ?!
Fazia o FlashPoint com ela , fácil, fácil !
![]()
Pela cara de enojadinho dele diria que é:E o tipo com a cabeça debaixo do braço dela?![]()
Noite de S.João perfeita , passada a dares marteladas na Super Girl !É assim mesmo que a queria à porta de minha casa à espera.
![]()
Foi para ouvir essa grande banda sonora?
Acho que estás lá...Foi para ouvir essa grande banda sonora?
Brutal banda sonora aliás.
Ouvir Evangelos Papathanassiou é um bálsamo para a minha alma.Acho que estás lá...obviamente que não foi para ouvires Vangelis do troca o paço....
Não me parece nada impreciso. Mas seria um debate interessante.Ouvir Evangelos Papathanassiou é um bálsamo para a minha alma.
Mas sabes os americanos não tem nada a ver com essa "América" descoberta aí, que é o Caribe.
E os americanos são na sua esmagadora maioria descendentes de europeus.
Sobre religiões não falo, USA têm espaço para tudo, hávárias denominações cristãs, há cultos que não lembram ao diabo.
Muitas idiossincrasias.
Esse filme é do inglês Riddley Scott e é históricamente impreciso, muito ficcionalizado e pesadamente anti-espanhol e um pouco anti-católico, o comum vindo de um inglês por causa da rivalidade histórica dos dois impérios.
O filme é bastante impreciso.Não me parece nada impreciso. Mas seria um debate interessante.
Nunca fui fã da série, mas para quem gosta, a série provavelmente terá bastante potencial.
Qualquer dia fazem um multiverso dos 007 e colocam todos os James Bond no mesmo filme !Modernices.
Há uns anos que praticamente cagam em cima de tudo o que é personagens e franchises por isso olha...é o que é.
Tchii velhos tempos em que via One Piece com uma namorada lá no passado enquanto bebia canecas de sumopejadas de geloNunca fui fã da série, mas para quem gosta, a série provavelmente terá bastante potencial.