As respostas no exame de Estatística e Cálculo. Seu rebarbado.O que ela recebeu em troca para fazer os testes?![]()
As respostas no exame de Estatística e Cálculo. Seu rebarbado.O que ela recebeu em troca para fazer os testes?![]()
Era poliglota !Era brasileira e bem jeitosa.
Porra, queres mesmo saber?O que ela recebeu em troca para fazer os testes?![]()
Falaste-lhe dos catetos que eu sei.As respostas no exame de Estatística e Cálculo. Seu rebarbado.![]()
Não fales @Edgar Siska mantenha em segredo.Porra, queres mesmo saber?
A medida da tua hipotenusa é igual à soma dos quadrados das medidas dos catetos dela ?As respostas no exame de Estatística e Cálculo. Seu rebarbado.![]()
Sempre a meter o pau na lareiraMuita lenha para botar no forno dela....para se aquecer no Inverno.
Ela gostou do teu gráfico de barras?As respostas no exame de Estatística e Cálculo. Seu rebarbado.![]()
Se o pau do @brazuca tivesse orelhas...era um gato !!Sempre a meter o pau na lareira
Calcularam juntos a mediana e o @brazuca estava bem acima disse ela.Ela gostou do teu gráfico de barras?
Sim era a percepção que tenho.Rio de janeiro foi....no inicio a imigração foi feita por navios e o Rio de Janeiro por ser cidade portuária realmente foi a cidade brasileira mais portuguesa, isso até pela fundação do Clube Vasco da Gama ,com a popularização do uso dos aviões São Paulo passou a ser o destino preferido por aqui terem as melhores oportunidades.
A população portuguesa no RJ envelheceu e aos poucos vem diminuindo, as tradições e costumes portugueses não são passados para os descendentes , já aqui em São Paulo a colônia é mais jovem e as tradições ainda sem mantêm.
Só para teres uma ideia nossa colônia em São Paulo passa das 100.000 enquanto a italiana tem pouco mais de 30.000.
Era logo gps, pois nunca se sabe quando o dito cujo faria um tour pelo mundo ou por outras galáxias.Se o pau do @brazuca tivesse orelhas...era um gato !!
Nem sei se ele nao tera de colocar o chip nele na junta de freguesia !
Como nunca me deram respostas não sei qual é o tipo de pagamento ou favor associadoPorra, queres mesmo saber?
Amigo @Paulinho McLaren o que é um copianço?@Edgar Siska, @ruifcpsempre, @danielsousa94
Nos bons velhos tempos de escola nem vos digo onde o @brazuca fazia o copianço....principalmenfe da tabela periódica !!!!
Muita vez ele foi para as aulas com o CU no Pau !
CU é o simbolo quimico do cobre !
Depois tinhas que esfregar bem com H20 no CU para aquilo sair !
Ela amava "por no gráfico".Ela gostou do teu gráfico de barras?
Copianço é quando tu " colas" num exame, entendes ?!
Era um gráfico animado ?Ela amava "por no gráfico".![]()
Não mintas @danielsousa94 .Confesse podes ficar tranquilo não falamos para ninguém.Como nunca me deram respostas não sei qual é o tipo de pagamento ou favor associado![]()
Era sempre eu que dava as respostasNão mintas @danielsousa94 .Confesse podes ficar tranquilo não falamos para ninguém.