Wild Wild DeepWild Wild West ?
Wild Wild DeepWild Wild West ?
Arbusto ou floresta amazónica???Sim, porque o @brazuca não brocha nunca...talvez com a Maria Vieira toda nua com um arbusto entre as pernas!
Sim, porque o @brazuca não brocha nunca...talvez com a Maria Vieira toda nua com um arbusto entre as pernas!
@otilious por gentileza ou proíbes as mensagens nessa porra de idioma ou contrates um tradutor.Wild Wild Deep
Porra???@otilious por gentileza ou proíbes as mensagens nessa porra de idioma ou contrates um tradutor.
Agradecido.
Lembraste do Predador com o Schwarzenegger ?!Arbusto ou floresta amazónica???
Neste momento o @angolano daqui do burgo esta pensando " XI Patrão, com este @brazuca é esPorra para aqui, esPorra para ali, esPorra para todo lado !Porra???
Estou vendo o que vendes prás menina um cacete da porra...ou a porra do cacete.
Fuiiiiiiii![]()
Tens que te internacionalizar, amigo!@otilious por gentileza ou proíbes as mensagens nessa porra de idioma ou contrates um tradutor.
Agradecido.
Na escola aprendi o básico só para passar de ano , na faculdade de Gestão de Negócios no 6 período (3 Ano) tinha a disciplina Business onde eram tratados os termos de inglês empresarial ,só passei com a ajuda de uma miúda que fazia me sempre a prova.Tens que te internacionalizar, amigo!
Tens que começar a vender "Logs" (Troncos)! Eles vão adorar!
Tens que começar a dizer:
"Hello, dear Lady! I have a really good log for you!"
Ou seja tem dentes e lasers e serras.Lembraste do Predador com o Schwarzenegger ?!
Seria a Amazónia com um Predador lá pelo meio!
@Paulinho McLaren, @Edgar Siska, @otilious, @danielsousa94, @Indiana Jones, façam a piada, e não é sobre o inglês dele.Na escola aprendi o básico só para passar de ano , na faculdade de Gestão de Negócios no 6 período (3 Ano) tinha a disciplina Business onde eram tratados os termos de inglês empresarial ,só passei com a ajuda de uma miúda que fazia me sempre a prova.
Eu é ao contrário faço sempre a prova às miudas!!!!!Na escola aprendi o básico só para passar de ano , na faculdade de Gestão de Negócios no 6 período (3 Ano) tinha a disciplina Business onde eram tratados os termos de inglês empresarial ,só passei com a ajuda de uma miúda que fazia me sempre a prova.
Faz se sozinha@Paulinho McLaren, @Edgar Siska, @otilious, @danielsousa94, @Indiana Jones, façam a piada, e não é sobre o inglês dele.
Maldoso.Eu é ao contrário faço sempre a prova às miudas!!!!!
See you later alligator.
@ruifcpsempre tu não eras assim .isso são as más companhias.@Paulinho McLaren, @Edgar Siska, @otilious, @danielsousa94, @Indiana Jones, façam a piada, e não é sobre o inglês dele.
Com um Skeletor nas bordas !Ou seja tem dentes e lasers e serras.
É tipo o monstro que engole pessoal na Guerra das Estrelas no meio do deserto.
Com a ajuda de uma miuda inglesa ? HUMMMMMMMMNa escola aprendi o básico só para passar de ano , na faculdade de Gestão de Negócios no 6 período (3 Ano) tinha a disciplina Business onde eram tratados os termos de inglês empresarial ,só passei com a ajuda de uma miúda que fazia me sempre a prova.
Era brasileira e bem jeitosa.Com a ajuda de uma miuda inglesa ? HUMMMMMMMM
Aposto que ela se chamava Anna Vinth Mamar !
O que ela recebeu em troca para fazer os testes?@Paulinho McLaren, @Edgar Siska, @otilious, @danielsousa94, @Indiana Jones, façam a piada, e não é sobre o inglês dele.
Muita lenha para botar no forno dela....para se aquecer no Inverno.O que ela recebeu em troca para fazer os testes?![]()