Entrretanto estavam a falar com o Nagelsmann por desportoAo que parece, Napoles não foi o clube que desde Maio tem falado com o SC.
Campos e SC já falaram muitas vezes da ida pra Paris.
Entrretanto estavam a falar com o Nagelsmann por desportoAo que parece, Napoles não foi o clube que desde Maio tem falado com o SC.
Era escolha do árabe.Entrretanto estavam a falar com o Nagelsmann por desporto
Então mas já ias nos 36M numa cláusula de 18M e agora voltas aos 18M?Não não é tanga nenhuma.
Accionar a cláusula tem de ser o próprio.
Eu estava só a explicar a diferença aos nossos colegas
Agora isso nunca ou quase nunca se faz e como é obvio no caso de saída do treinador seria "o valor de" e nunca este a pagar a clausula portanto pagariam 18M por ái.
Esclarecido?
Eu não sou de me borrar...e olha que estive doente da tripa há umas semanas
Não falaram nada isso é falso.Ao que parece, Napoles não foi o clube que desde Maio tem falado com o SC.
Afinal é a prioridade máxima do CamposAo que parece, Napoles não foi o clube que desde Maio tem falado com o SC.
Eu disse em caso de ser accionar a cláusula.Então mas já ias nos 36M numa cláusula de 18M e agora voltas aos 18M?
Estás todo trocado. Sabes que os intestinos são como o segundo cérebro não sabes? Vê lá se não ficaram sequelas dessa crise intestinal, mas é....
E se ficar?Obrigado por tudo Sérgio. És um herói e ficas na história do nosso clube para sempre.
Quem sabe um dia regressas como presidente.
Como não assisti, nao te consigo dizer se é ou não. Limitei-me a retransmitir o que apurei.Não falaram nada isso é falso.
Boas vidas!Nem o Campos sabe se lá fica está época.. quanto mais.. está um gajo aqui na piscininha em Mondim de Bastos e a ser chateado!
Esquece. Isso posso te dizer que não é verdade. Aliás, nem o Luís Campos tem o lugar seguro para a próxima época..Como não assisti, nao te consigo dizer se é ou não. Limitei-me a retransmitir o que apurei.
Aliás, Tb deram nota que PDC foi ligo informado pelo SC, que lhe pediu para ficar.
O Thiago ainda é o preferido do árabe.Afinal é a prioridade máxima do Campos
Andou atrás do Zidane, do Nagelsmann, do Enrique e do Thiago Motta para enganar
Sim, aproveito já a onda do rumor. Se for agora, já fica. Se for no final de 23/24 fica também.E se ficar?
Jáa ficam dadas as despedidas para o próximo ano?
Boa terraNem o Campos sabe se lá fica está época.. quanto mais.. está um gajo aqui na piscininha em Mondim de Bastos e a ser chateado!
Aqua Hotel.. recomendo! Para recarregar baterias um fim de semanazinho prolongado!Boas vidas!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se for daqui a N anos idem.Sim, aproveito já a onda do rumor. Se for agora, já fica. Se for no final de 23/24 fica também.
Vê lá se deixas cair o telemóvel à piscina, depois pensamos que o PSG também te quer levarAqua Hotel.. recomendo! Para recarregar baterias um fim de semanazinho prolongado!
Naa...não acredites nisso, amigo. Mais um ano e já a esticar muito a corda. E este ano vai depender e muito do que lhe derem de reforços. Mas pronto. Sonhar não custa.Se for daqui a N anos idem.
Há que poupar
Quando o disse um casamento existe um relação bi partida. Não podemos por as culpas no Sérgio sem olhar para o Presidente e principalmente outros da direção.Só queria perceber se a narrativa, até hoje é de que ele é leal ao Presidente, relação pai/filho, etc etc, e que fica até ao último ano de mandato, 2024, aconteça o que acontecer, é mesmo real ou, como em tudo e todos os que lhe sucederam, depende das circunstâncias do momento.
Não é que eu tenha embalado nesse canto, já tive até vários "conflitos" por aqui precisamente por ser bastante frio e racional, na minha maneira de ver claro, sobre esse assunto; SC ainda está cá porque até hoje nunca teve propostas reais e concretas (não é sondagens) de tubarões/principais clubes europeus, que jogassem Champions, ponto.
Se este suposto interesse do PSG for real e passar das sondagens, será a primeira vez que a narrativa e as certezas absolutas de que fica, são postos a prova, vamos ver, tenho muitas dúvidas, a não ser que o SC mudasse 180° o feitio/maneira de ser que tem, o que eu não acredito, alguém achar que ele podia gerir um balneário daqueles, e, já agora, uma estrutura daquelas, como faz aqui, é de rir.
Não estou a dizer que não o devia fazer, se calhar era mesmo disso que o PSG e aqueles jogadores precisavam, não acredito é que isso seja possível.