Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,653
64,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não não é tanga nenhuma.

Accionar a cláusula tem de ser o próprio.
Eu estava só a explicar a diferença aos nossos colegas

Agora isso nunca ou quase nunca se faz e como é obvio no caso de saída do treinador seria "o valor de" e nunca este a pagar a clausula portanto pagariam 18M por ái.
Esclarecido?

Eu não sou de me borrar...e olha que estive doente da tripa há umas semanas :LOL:
Então mas já ias nos 36M numa cláusula de 18M e agora voltas aos 18M?

Estás todo trocado. Sabes que os intestinos são como o segundo cérebro não sabes? Vê lá se não ficaram sequelas dessa crise intestinal, mas é....😂😘

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,529
135,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então mas já ias nos 36M numa cláusula de 18M e agora voltas aos 18M?

Estás todo trocado. Sabes que os intestinos são como o segundo cérebro não sabes? Vê lá se não ficaram sequelas dessa crise intestinal, mas é....😂😘
Eu disse em caso de ser accionar a cláusula.

Quantas vezes se acciona?

Raramente

O normal é os clubas chegarem a acordo de pagar a verba da cláusula que é uma coisa diferente mas vista como "igual".

Agora não é segredo que quero a continuidade do SC.

De resto não ficarei borrado se sair, o FCP existe desde 1893 e já teve muitos treinadores.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,988
44,935
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como não assisti, nao te consigo dizer se é ou não. Limitei-me a retransmitir o que apurei.
Aliás, Tb deram nota que PDC foi ligo informado pelo SC, que lhe pediu para ficar.
Esquece. Isso posso te dizer que não é verdade. Aliás, nem o Luís Campos tem o lugar seguro para a próxima época..

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,288
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só queria perceber se a narrativa, até hoje é de que ele é leal ao Presidente, relação pai/filho, etc etc, e que fica até ao último ano de mandato, 2024, aconteça o que acontecer, é mesmo real ou, como em tudo e todos os que lhe sucederam, depende das circunstâncias do momento.

Não é que eu tenha embalado nesse canto, já tive até vários "conflitos" por aqui precisamente por ser bastante frio e racional, na minha maneira de ver claro, sobre esse assunto; SC ainda está cá porque até hoje nunca teve propostas reais e concretas (não é sondagens) de tubarões/principais clubes europeus, que jogassem Champions, ponto.

Se este suposto interesse do PSG for real e passar das sondagens, será a primeira vez que a narrativa e as certezas absolutas de que fica, são postos a prova, vamos ver, tenho muitas dúvidas, a não ser que o SC mudasse 180° o feitio/maneira de ser que tem, o que eu não acredito, alguém achar que ele podia gerir um balneário daqueles, e, já agora, uma estrutura daquelas, como faz aqui, é de rir.

Não estou a dizer que não o devia fazer, se calhar era mesmo disso que o PSG e aqueles jogadores precisavam, não acredito é que isso seja possível.
Quando o disse um casamento existe um relação bi partida. Não podemos por as culpas no Sérgio sem olhar para o Presidente e principalmente outros da direção.