Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
6 Novembro 2013
2,917
664
Porto
Isto é simples. Se o PSG o quiser mesmo e ele quiser ir, ele vai. O NGP tem uma relação muito frontal com ele e nunca lhe iria bloquear a saída pelos 18M se fosse a vontade dele. Mesmo que isso não implicasse bater a cláusula.
Assim como quando ele veio para cá tinha contrato com o Nantes mas arranjou uma forma, se ele quiser ir não haverão impeditivos.
E, sejamos francos, com o que ele fez por nós até hoje, o homem merece a oportunidade de comandar um PSG se assim quiser. E provavelmente seria a grande sorte deles.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,532
135,576
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é simples. Se o PSG o quiser mesmo e ele quiser ir, ele vai. O NGP tem uma relação muito frontal com ele e nunca lhe iria bloquear a saída pelos 18M se fosse a vontade dele. Mesmo que isso não implicasse bater a cláusula.
Assim como quando ele veio para cá tinha contrato com o Lorient mas arranjou uma forma, se ele quiser ir não haverão impeditivos.
E, sejamos francos, com o que ele fez por nós até hoje, o homem merece a oportunidade de comandar um PSG se assim quiser. E provavelmente seria a grande sorte deles.
Nantes

4 Maio 2018
2,460
2,900
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Não é que seja diferente, mas 18M a pronto, são 36M.

Quem bater a cláusula tem de a pagar e suportar os impostos relativos à mesma!

Isto se o cluba não facilitar, como aconteceu com Vitinha e tantos outros.

Bater a cláusula, não é pagar o valor dela...
??? Essa não sabia.
Então quem bate as CR paga imposto a dobrar?
Se o Diogo sair por 75M, pagam 150M?

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,748
961
A hipótese PSG não é tão atrativa como em anos anteriores, na minha opinião, com Mbappé a confirmar que não renova, e o Qatar a querer virar as atenções (dólares) para o Man. United, dado estarem fartos dos fracassos do PSG na Champions.

E penso que a personalidade do Sérgio ia chocar facilmente com a forma como o clube-estado PSG tem sido gerido.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,561
75,401
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Continua o mito do dobro e não sei quê... amigos se o PSG quiser o Sérgio ele vai.

E aposto marisco em como não precisa de pagar os 18 milhões da cláusula.

Existe um acordo de cavalheiros entre PdC e Sérgio e tudo se resolve, sendo como é óbvio o Porto ressarcido de alguns milhões, mas nada de cláusulas.

PdC é tudo menos ingrato para os amigos... infelizmente para mal dos nossos pecados.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,532
135,576
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não. Isso é tanga do @Edgar Siska que está todo borrado pela possibilidade do mestre sair.

Se a cláusula é 18M ou 15M é esse o valor e mais nada. Peanuts para um PSG.
Não não é tanga nenhuma.

Accionar a cláusula tem de ser o próprio.
Eu estava só a explicar a diferença aos nossos colegas

Agora isso nunca ou quase nunca se faz e como é obvio no caso de saída do treinador seria "o valor de" e nunca este a pagar a clausula portanto pagariam 18M por ái.
Esclarecido?

Eu não sou de me borrar...e olha que estive doente da tripa há umas semanas :LOL: