Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Desde que sejas Arrumadinho, tens todas as chances.Se ainda for a tempo posso enviar o meu Cv para fazer parte dos doze
Desde que sejas Arrumadinho, tens todas as chances.Se ainda for a tempo posso enviar o meu Cv para fazer parte dos doze
Uiiii..... basta ser cozinheiro para comer pipocas?Desde que sejas Arrumadinho, tens todas as chances.
Nunca percebi de onde vem esse ukra.![]()
Ukra celebra aniversário de casamento com vídeo... que não desilude
Jogador do Rio Ave voltou a fazer das suaswww.record.pt
As razões para um determinado nome podem ser as mais diversas. No caso de André Filipe Alves Monteiro, os cabelos loiros e as semelhanças com os ucranianos deram-lhe uma alcunha pouco comum: Ukra. O nome foi escolhido pelos amigos de infância que, cansados de lhe chamarem 'Ucraniano', optaram pelo diminutivo «Ukra».Nunca percebi de onde vem esse ukra.
Se é por ser ukraniano ou se é alguma sobremesa estragada
Também funciona com PT'sDesde que sejas Arrumadinho, tens todas as chances.
Lamento informar mas o elenco está completo, ficas a aguardar uma vaga no próximo filme "Pipoca mais doze" parte II, ou quem sabe "Pipoca mais treze".Se ainda for a tempo posso enviar o meu Cv para fazer parte dos doze
Por essa altura que ele conseguir entrar já é Pipoca e as 100 PirocasLamento informar mas o elenco está completo, ficas a aguardar uma vaga no próximo filme "Pipoca mais doze" parte II, ou quem sabe "Pipoca mais treze".
Foi o primeiro tiktoker português, mesmo antes da app ser inventada.Nunca percebi de onde vem esse ukra.
Se é por ser ukraniano ou se é alguma sobremesa estragada
Vais fazer parte do elenco, amigo ?!Lamento informar mas o elenco está completo, ficas a aguardar uma vaga no próximo filme "Pipoca mais doze" parte II, ou quem sabe "Pipoca mais treze".
PTs que adoram vestir-se como colegiais.Também funciona com PT's
Que interessa é que se dispam como colegiais.PTs que adoram vestir-se como colegiais.
Sempre gostei de saias em tom xadrezQue interessa é que se dispam como colegiais.
Em grande!![]()
Ukra celebra aniversário de casamento com vídeo... que não desilude
Jogador do Rio Ave voltou a fazer das suaswww.record.pt
Na verdade,vamos.Vais fazer parte do elenco, amigo ?!
Me falaram que ias fazer o papel de jardineiro, parece que tens talento para jardineiro !
Uma das tuas clientes falou que tu perguntaste a ela, se ela aceitava botar o cabo na tua "inchada "![]()
![]()
![]()
Eu serei " duplo " fui contratado para fazer as cenas perigosas com as meninas mais selvagensNa verdade,vamos.![]()
Para o @BSilva arranjas ai uma cenas mais light, senão o homem ainda vai parar nas emergências.Eu serei " duplo " fui contratado para fazer as cenas perigosas com as meninas mais selvagens![]()
![]()
![]()