Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,178
56,254
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não, de maio até meados de setembro faz frio, menos frio que Portugal continental, mas faz.
Sempre verão é no Norte e Nordeste.Estou em São Paulo região Sudeste.
Moraste sempre em São Paulo?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@outilus São Paulo atualmente é o estado brasileiro mais português. A cidade de Santos(litoral sul) é a cidade mais portuguesa do Brasil em natos e descendentes proporcionalmente a sua população ,mas Belém do Pará região Norte do Brasil é a mais portuguesa culturalmente, nossa influência cultural e religiosa nesse estado é muito forte .
Belém é muito linda com seus prédios históricos com arquitetura colonial.No nordeste muitas cidades também tiveram forte presença do nosso povo (São Luís, Recife) sem falar em Minas Gerais (cidade de Ouro Preto) onde os azulejos portugueses dão vida a todos os monumentos da cidade.

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,178
56,254
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@outilus São Paulo atualmente é o estado brasileiro mais portugês. A cidade de Santos(litoral sul) é a cidade mais portuguesa do Brasil em natos e descendentes proporcionalmente a sua população ,mas Belém do Pará região Norte do Brasil é a mais portuguesa culturalmente, nossa influência cultural e religiosa nesse estado é muito forte .
Belém é muito linda com seus prédios históricos com arquitetura colonial.No nordeste muitas cidades também tiveram forte presença do nosso povo (São Luís, Recife) sem falar em Minas Gerais (cidade de Ouro Preto) onde os azulejos portugueses dão vida a todos os monumentos da cidade.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Não conhecia. Vou visitar de certeza.
Conheço a casa de Portugal ,sempre tem eventos e festas da colônia, junto com a Associação Portuguesa de Desportos são os locais mais portugueses de São Paulo onde o sotaque original ainda predomina, é nesses espaços que as vezes diminuímos um pouco a saudade de Portugal.

• Like
Reações: otilious

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,147
10,209
O @Edgar Siska esteve internado no mesmo local que eu !!

Estivemos a estagiar com jovens aspirantes a árbitras portuguesas e tivemos que as colocar em cima das novas leis do jogo e elas tiveram que as colocar em pratica os conhecimentos dela na arte de soprar....no api...no meu caso na vuvuzela !

Avaliamos minuciosamente a preparação fisica delas, certo @Edgar Siska ?!

@Pedro Brandão , achas que arbitragem portuguesa tem futuro?!

Até perguntava ao @ryback, mas ele é mais virado para jornalista !

A nossa sorte é que o @BSilva não gosta de arbitras !

Tenho mestrado em jornalismo mas se for preciso faço estágio noutras áreas 😁

• Haha
Reações: Paulinho McLaren