TesãoJá dá para fofocar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
TesãoJá dá para fofocar?
Ele deve estar muito bem acompanhado!
Uiiiii!Tesão
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O @brazuca É uma tenda montada !Se fosse o @Paulinho McLaren, desenharia um alto para dizer que o @brazuca
estaria com a tenda montada...
UiiiiiiiiO @brazuca É uma tenda montada !
O pinto dele é um autentico parque de campismo carregadinho de turistas que encantadas por levar ferro dele por cima da lona !
Por essaa e por outras troquei a pela Paola Oliveira, desde que descobri que a Debora Secco era cliente do @brazuca e colocava 10 vezes por dia o tronco dele na boca dela....e nem vou dizer que boca me refiro@Paulinho McLaren vê lá se pões a mão na tua namorada que a malta anda furiosa
http://instagr.am/p/CtZ5mo3PTWb/
Para a próxima posta mas é sem roupa
Tive azar, a gaja tinha as mamas mais pequenas que o Bambam,mas tinha outros talentos e confirmei a maxima que mulher que canta geme afinado
É uma riqueza a paollaPor essaa e por outras troquei a pela Paola Oliveira, desde que descobri que a Debora Secco era cliente do @brazuca e colocava 10 vezes por dia o tronco dele na boca dela....e nem vou dizer que boca me refiro![]()
Ei bagunceiro, até que enfim apareceste.O @brazuca É uma tenda montada !
O pinto dele é um autentico parque de campismo carregadinho de turistas que encantadas por levar ferro dele por cima da lona !
Estava ocupado a espalhar magia.Ei bagunceiro, até que enfim apareceste.
@Paulinho McLaren
Quentinhas!
Flauta de chouriço?Quentinhas!
Mudança de servidor@otilious e que historia foi essa do portal fora 24 horas? O @Edgar Siska teve que ser internado com crise de abstinência.![]()
São bem boas!Flauta de chouriço?