Vi a camisola do equipamento principal ao vivo.
É bonita.
É bonita.
Lol eu aposto que a NB não nos paga sequer 5M/ano.Caro Gatão, saudosismo de lado, essa camisola é horrível.
A Kappa teria que nos pagar 10 milhões ano por uma coisa dessas.
É um pouco parecido com o do ano passado, mas é muito mais bonito.
Só espero que os calções sejam azul escuro.
Eu faço a minha parte. Desde o acordo que só compro sapatilhas da marca. Se todos os simpatizantes do NGC fizessem o mesmo de certeza que eles aumentariam o valor.Lol eu aposto que a NB não nos paga sequer 5M/ano.
O que impede de comprar essa camisola, com outros calções?
Infelizmente o equipamento secundário vai ser todo amarelo. Concordo que os calções ficariam melhor com a azul escuro.
A mim nada, mas não sou eu que vou para dentro de campoO que impede de comprar essa camisola, com outros calções?
Pronto, já cagaram no equipamento. Pqp.
Infelizmente o equipamento secundário vai ser todo amarelo. Concordo que os calções ficariam melhor com a azul escuro.
Já não estava espetacular. Assim conseguiram escarrar-lhe em cima.
Nós nem sabemos o valor ao certo, creio que no R/C também não aparece.Eu faço a minha parte. Desde o acordo que só compro sapatilhas da marca. Se todos os simpatizantes do NGC fizessem o mesmo de certeza que eles aumentariam o valor.
O pormenor que mais gosto deste equipamento é o zaidu e a barrica de tintolAí está o segundo equipamento
Terrível.
Eu continuo a olhar para este equipamento sem encontrar onde raio está o amarelo que tanto falam.
A mim chateia mais o símbolo sinceramente. Já sabemos perfeitamente á algum tempo que as regras obrigam a ter um equipamento uniforme, que é o caso.Pronto, já cagaram no equipamento. Pqp.
Os calções eram pra ser precisamente da cor do logotipo da NB.
Eu por acaso gosto, e já falei nisso. São modernices sim, mas é como se tivéssemos a colocar o símbolo sobre um padrão, neste caso em cima de um padrão amarelo. Eu gosto, embora sejam modernices.A mim chateia mais o símbolo sinceramente. Já sabemos perfeitamente á algum tempo que as regras obrigam a ter um equipamento uniforme, que é o caso.
É que por mim não havia cá amarelos, laranjas, castanhos...
O ano passado sentaram o Manafa no andaime das obras, este ano sentaram o Zaidu e o Wendell numa pipa de tinto, estes gajos sem falar dizem muito.O pormenor que mais gosto deste equipamento é o zaidu e a barrica de tintol
Eu não gosto. Mas lá está, são "gostos".Eu por acaso gosto, e já falei nisso. São modernices sim, mas é como se tivéssemos a colocar o símbolo sobre um padrão, neste caso em cima de um padrão amarelo. Eu gosto, embora sejam modernices.
Entendo. Mas tal como disse em cima, este equipamento muito provávelmente é aquele respetivo ao tal artigo da UEFA, daí se reparares não ter calção alternativo ao equipamento.Agora a camisola tá bonita, não que eu goste muito da cor, mas a camisola em si até está bonita, aquela cor é que já deixa um bocadinho a desejar, mas um calção azul escuro, ficaria muito bom. Agora metem aquele calção amarelo, é mesmo pra borrar a pintura.
Calções e meias na cor da gola e gola completa... seria top.Equipamento alternativo para mim é uma completa desilusão em vários sentidos, ainda para mais os calções serem da mesma cor...nabos!
Não gosto, mas pronto, aprovaram.