O chamado... Ouro sobre azul. Nunca desiludeas camisolas com dourado normalmente são sempre um sucesso...
pelo menos em termos de gostos dos adeptos...
O chamado... Ouro sobre azul. Nunca desiludeas camisolas com dourado normalmente são sempre um sucesso...
pelo menos em termos de gostos dos adeptos...
GostoTerceiro equipamento
Temos de os ter, regras para clash de calções escuros.Gostava que não passássemos a vida a jogar de calções brancos
Tiveste, o segundo de 2013/14
Acho que nunca tivemos um equipamento parecido com este, quero ver o kit completo com os calções para ver como fica.
Gola toda azul e emblema sem monograma. Ficava top.Tiveste, o segundo de 2013/14
Visualizar anexo 14093
Visualizar anexo 14094
Os tons de azul são semelhantes e tens dourado também.
O problema do terceiro deste ano é o monograma em vez de emblema, que me parece desnecessário como mostra o de 2013/14.
Curioso de ver como serão os calções, espero que escuros como em 13/14, fica uma combinação que gosto.
Algo assim:Gola toda azul e emblema sem monograma. Ficava top.
Já vi coletes refletores bonitos como esses equipamentos, uniformes bonitos para seres violado, daí serem refletores.Não está feia, mas preferia algo assim deste género.
Este é mais bonito devido ao padrão da camisola em espiralTiveste, o segundo de 2013/14
Visualizar anexo 14093
Visualizar anexo 14094
Os tons de azul são semelhantes e tens dourado também.
O problema do terceiro deste ano é o monograma em vez de emblema, que me parece desnecessário como mostra o de 2013/14.
Curioso de ver como serão os calções, espero que escuros como em 13/14, fica uma combinação que gosto.
2024.Alguém sabe até quando temos contrato com a New Balance?
Se os peregrinos de Fátima tivessem uma equipa de futebol esse era o equipamento ideal.Já vi coletes refletores bonitos como esses equipamentos, uniformes bonitos para seres violado, daí serem refletores.
E o dourado sobressai bem mais. Para mim é o que faz com que a de 13/14 seja boazinha apenas, e esta linda.Este é mais bonito devido ao padrão da camisola.
Muito melhor.Algo assim: