O nosso contrato com a NB termina agora no fim da época 23/24? certo?
SimO nosso contrato com a NB termina agora no fim da época 23/24? certo?
Mas segundo pessoas bem informadas, será renovado e por uns bons anos.O nosso contrato com a NB termina agora no fim da época 23/24? certo?
Espero bem que sim. Por bons números que é importante mas também porque é uma marca distinta que já faz parte da Identidade do Clube e da Cidade.Mas segundo pessoas bem informadas, será renovado e por uns bons anos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu também gosto bastante da NB.Espero bem que sim. Por bons números que é importante mas também porque é uma marca distinta que já faz parte da Identidade do Clube e da Cidade.
Gosto!Aí está o segundo equipamento
Deve ter sobrado muito tecido do do ano passado.É um pouco parecido com o do ano passado, mas é muito mais bonito.
Só espero que os calções sejam azul escuro.
A do ano e mais amarela. Esta parece me mais dourada pela foto com o toni Martinez.É um pouco parecido com o do ano passado, mas é muito mais bonito.
Só espero que os calções sejam azul escuro.
Sinceramente não entendo, ao perto obviamente que todos esses pormenores farão a diferença, mas no estádio ou na TV vai parecer exatamente o mesmo equipamento da época passadaAceitava um parecido ao da época transata se tivesse brutal mas infelizmente está muito longe de ser o caso.
Aquela risca no braço talvez para diferenciar do equipamento da época passada mas não consigo entender o porquê da escolha ter recaído num tom muito parecido, há tantas cores que podem optar e ainda para mais é novamente o alternativo, se fosse o 3°equipamento até dava de barato.
Laranja, preto, branco, roxo, lilás podiam perfeitamente ser hipóteses válidas e deixavam este para daqui a uns anos, até por uma questão de marketing pois quem comprou o alternativo da época passada dificilmente comprará este... no relvado/pavilhão ainda se vai notar menos a diferença.
Eu que até gosto da NB não percebo esta insistência em tons parecidos ao amarelo, já é a 4°vez em 9 épocas.
Gosto, é apelativo.Aí está o segundo equipamento
Também acho que está melhor.Ganha de goleada ao equipamento alternativo (o amarelo) deste ano.
Essa malha só me faz lembrar os tempos do Pena.Meh, a malta sabe que hoje em dia não há qualquer tipo de originalidade nos equipamentos de futebol mas eu gostava que com os 130 anos se fizesse um equipamento principal mais old style.
Comprava mais que uma se fosse tipo assim, e não venham dizer que não tem nada a ver com o clube pq já tivemos um parecido
Não sou fã, mas pelo menos está bem melhor que o alternativo deste ano.Aí está o segundo equipamento