New Balance - Main sponsor do FC Porto

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,195
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não era preciso ilustrar o meu comentário, sei do que falo!
Não era a duvidar de ti, até porque, honestamente, nem reparo muito no tipo de lettering que usamos em cada competição.

Mas como surgiu a dúvida, e eu também não sabia, fui ver e coloquei aqui a imagem. Só isso

C

Campeões de Tudo

Guest
Podes fazer dede que no meio tenha uma caixa branca a toda a largura porque não pode haver contraste dos números com mais do que uma cor, está nas regras da liga

embora se fizeres um contorno podes batotear e fintar a regra.
Não sei até que ponto irias conseguir colocar o nosso lettering a azul sobre uma caixa azul contornando a lei usando bordas a branco.

C

Campeões de Tudo

Guest
Estive hoje com uma (camisola) das nossas na mão e sinceramente não gostei da textura, pareceu-me muito foleira comparando com algumas da Nike (Barcelona) e Real Madrid (Adidas). A do Sporting (Nike) também é miserável, devia estar num Outlet à quantidade de defeitos que aquilo tem.

• Like
Reações: fgomes

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estive hoje com uma (camisola) das nossas na mão e sinceramente não gostei da textura, pareceu-me muito foleira comparando com algumas da Nike (Barcelona) e Real Madrid (Adidas). A do Sporting (Nike) também é miserável, devia estar num Outlet à quantidade de defeitos que aquilo tem.
Mas é uma camisola do sport. Se viesse sem defeitos, o pessoal achava logo que não era verdadeira.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,450
126,827
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
05/06 costas com liistas azuis e brancas e numero vermelho com contorno branco (era na champions que tinha caixa azul)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
06/07 costas azuis com numeros brancos.
07/08 costas com caixa azul e numeros brancos com listas apenas na parte inferior
08/09 costas com caixa azul e numeros brancos com listas na parte inferior
09/10 costas azuis e numeros brancos com lista grossa na parte inferior
10/11 costas com caixa azul e numeros brancos com listas na parte inferior
11/12 costas com caixa azul numeros brancos e listas grossas na parte inferior
12/13 costas azuis e numeros brancos com lista grossa na parte inferior
13/14 costas com caixa azul numeros dourados com contorno branco e listas na parte inferior
14/15 costas com caixa branca numeros azuis e listas na parte inferior
15/16 costas com caixa azul e numeros brancos com pequenas listas horizontais na parte inferior.
16/17 costas com caixa branca e numeros vermelhos, com listas tanto no principios das costas como na parte inferior
17/18 costas azuis com numeros em branco
18/19 costas com caixa branca, numeros vermelhos e listas na parte inferior
19/20 costas com caixa branca numeros vermelhos e listas na parte inferior
20/21 costas com caixa branca, numeros vermelhos e listas na parte inferior
21/22 costas com caixa azul, numeors brancos e listas na parte inferiro
22/21 costas com caixa branca, numeros vermelhos e listas na parte inferior
23/24 costas com caixa azul, numeros brancos e listas na parte inferior

Ou sejo penso que as regras terão aparecido na Liga a partir de 06/07 pela minha análise uma vez que antes (e analisei mesmo as épocas de 02/03 até 04/05 além da de 05/06) os números e listas coexistiam menos na CL/UEFA.

Assim penso que terão sido introduzidas essas regras em 2006/2007 para ficar em conformidade com as praticadas na UEFA.

No entanto ressalvar que em 13/14 os nossos numeros tinham a cor dourada com contorno branco, o que cumpria o tal pressuposto de só haver duas tonalidades em contraste.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Não esquecer que há as replicas das camisolas de jogo, e há as iguais às camisolas de jogo... é logo uma diferença de 40/50€

É só um salto de 99,95€ para 149,95€... (sem personalização, penso)