Mas ainda assim é capaz de apostar no Bernardo Folha...O SC não é burro.
Há muitas coisas por trás que nós não sabemos nem chegaremos a saber.
Mas ainda assim é capaz de apostar no Bernardo Folha...O SC não é burro.
Eu ri-me só pelo facto de achares que alguém oferecerá 5/6M pelo WendellÉ deixar ir, por 5/6M e depois despachar o Zaidu
Por isso também digo que tem muitos defeitos e não está isento de responsabilidades. Mesmo assim, não fosse ele...Mas ainda assim é capaz de apostar no Bernardo Folha...
Há muitas coisas por trás que nós não sabemos nem chegaremos a saber.
Liguem para o Eder ou para a ex mental coach do mesmo.Nada que um "mental coach" não resolva. O talento, esse está lá.![]()
Quem trabalha no Portal são os mesmos que trabalham na SAD.se tirassem a foto dele no portal "nova sessão de treinos de olho nos insulares" já não era mau, sempre que venho aqui aparece-me ele.
Deixa-te de merdas, o indignado do Portal agora é o @Edgar SiskaWendell é carta para segurar: lateral firme na próxima época
Galatasaray insiste na contratação do defesa, mas a SAD não abre mão. Contrato é válido até 2025
![]()
rua com esta SAD
O jogador veio por 4M, fez muitos minutos em Portugal e nas competições europeias. Valoriza sempre um bocado. 5/6M nao seria escândalo nenhum. Basta veres o que alguns clubes fazem com excedentarios. E o Wendell nao e excedentario infelizmente.Eu ri-me só pelo facto de achares que alguém oferecerá 5/6M pelo Wendell
De borla ia na hora. Quanto mais a pagarem o que quer que seja.
É deixar ir, por 5/6M e depois despachar o Zaidu