Mil vezes o Zaidu ao Wendell, mil vezes! Nem me acredito que digo isto mas é a verdade.
Tudo o que signifique a sua saída é bom. Nem que saia a 0.
Não é que desgoste do wendell, até serve bem... para 2a opção!
Mostrou em vários jogos que não podemos confiar nele. A Taça podia ter ido de vela depois daquela paragem cerebral que teve. O ano passado, na Champions frente ao Atlético, teve outra.Não é que desgoste do wendell, até serve bem... para 2a opção!
O problema aqui é que o wendell até deve ganhar uns trocos (vindo da alemanha) e o seu custo por ano, deveria ser o custo de um titular!
Ou seja, devemos tar a pagar um salario de um titular por um suplente.
Tanto ele como zaidu, era abrir as portas e go go go!
Continuo a achar que o zaidu é vendável por 5-7M. Será que não sacamos 1 ou 2M pelo wendel?
Preferia ter cá o bruno langa (segunda opção) face a um zaidu, porque me parece um jogador com perfil mais destemido.
Para segunda opção servia bem e tem contrato por 1 ano, logo está na hora de sair.
Reestruturar o clube deverá ser isto:
Tentar reduzir custos, mantendo minimamente a qualidade se possivel trazendo jogadores para vender no futuro.
O langa não sendo um potencial negocio do futuro, parece-me que poderia ser mais em conta no que toca a rendimento/custo que ter zaidu ou wendel. No limite poderia até ser uma surpresa.
Top top seria tentar sacar o Valentim Barco ao boca (neste momento para segunda opção). Jovem, comecou a aparecer a pouco.
Na america do sul (fora brasil), ainda há assim o Omar campos, mas esse, não deve custar pouco.
Ya ya.. ohh pah, não o acho mau jogador.Mostrou em vários jogos que não podemos confiar nele. A Taça podia ter ido de vela depois daquela paragem cerebral que teve. O ano passado, na Champions frente ao Atlético, teve outra.
Se for preciso um intermediário que conheça bem a Turquia mandamos o dono da Peixaria Mena.
Ora os senhores que façam o favor de o levar.
E vai continuar a estar. Aposto contigo que vamos atacar a próxima época com as mesmas deficiências nas laterais. Zaidu é filho, Wendell é enteado e o SC não abandona os seus.Este ainda cá anda ?
que tristeza
Carreguem, kebabs.
O SC não é burro.E vai continuar a estar. Aposto contigo que vamos atacar a próxima época com as mesmas deficiências nas laterais. Zaidu é filho, Wendell é enteado e o SC não abandona os seus.
Mas é casmurro...O SC não é burro.