Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,095
136,651
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É o maior de todos os tempos, foi o responsável por terminar com o humor revisteiro que se praticava na tv portuguesa e apostar a um humor muito mais corrosivo e subversivo e depois o lado imprevisível dele fazia o resto !

A maneira como ele subverteu a Roda da Sorte e transformou um concurso secante americano num programa inesquecível e eterno para o pessoal da minha geração foi absolutamente fantástico.

O Merv Griffin chegou a estar em Portugal e assistiu a uma tarde de gravações do programa e ele ficou estarrecido pela forma como o Herman apresentava o programa !
O Herman marcou-me de tal forma com os seus programas que sabes o que é que eu digo a qualquer pessoa quando estou ou a cozinhar ou a ajudar, sempre?

"Temos que pôr imeeeensaa paprica" :LOL::LOL::LOL::LOL:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fazem cá falta como a viola no enterro.
Trocava por qualquer clube do distrital até (menos o Barreirense).
Até pelo Fabril trocava.
Enterrados estão eles e vais ver que não ser assim tão líquido que regressem no próximo ano !

Que imitem o adversário desde de hoje e desçam ao inferno.

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,095
136,651
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fez anos ontem, espero que não tenhas sido @brazuca e lhe tenhas oferecido um manjar dos deuses....nada de cheersburguers e nuggets de frango :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

No que concerne às mulheres da minha vida sempre fui generoso, muito generoso!

O @brazuca é que agora anda dividido e guardao tronco para a ex dos marmelos grandes

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,095
136,651
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembro-me de um jogo em específico que empatamos, em que e o Hilário, emprestado por nós aos gajos, parecia o Neuer. Uma coisa impressionante.

Mas bom, também há boas memórias. A minha preferida é a festa de consagração do Penta, nas Antas, numa tarde solarenga de Primavera. Das minhas melhores memórias de miúdo.
Foram ambos na mesma época ;)

B

BSilva

Guest
@AjpAlmeida , @Edgar Siska , @brazuca , @grandeporto , @Eclipsisboy , @Indiana Jones, @Pedro Brandão , @Rm95 , @Flames , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @otilious , @DeepBlue , @fjpfcp , @BSilva , @otilious

As nossas "lendas" na plateia do Parabéns, cujo convidado principal foi o Vítor Baía !

@brazuca

Amanhã é dia de Santo António na Capital pergunta aí ao @BSilva se a Parada ....marchava ! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

😭😭😭
Aiiiii.....

• Like
  • Haha
Reações: brazuca e otilious