Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tu e o @Paulinho McLaren tem um ótima memoria ,fogo já não lembro quem marcou os golos na maioria dos jogos desse campeonato agora imagina o de 2009. :ROFLMAO:
Eu e o @Edgar Siska partilhamos os mesmos gostos : FC PORTO, gajas, comer bem ( comida) e Marítimo na casa da puta que os pariu !

@Edgar Siska Desde 1985/1986 que não tinhamos um campeonato limpo de equipas madeirenses !

Na altura, eles subiram com o Covilhã e com o Aves !

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,162
3,436
Porto
Amigo, Merdítimo desceu á segunda liga !!

CHUPEM BOIS !!!
Em boa verdade, o Estrela também era um osso durinho de roer na Reboleira. Era complicado de ganhar e, muitas vezes, até de marcar golos.

Lembro-me de um jogo em específico que empatamos, em que e o Hilário, emprestado por nós aos gajos, parecia o Neuer. Uma coisa impressionante.

Mas bom, também há boas memórias. A minha preferida é a festa de consagração do Penta, nas Antas, numa tarde solarenga de Primavera. Das minhas melhores memórias de miúdo.

Posto isto, sublinho a última frase: Chupem bois! O Marítimo é um nojo de clube.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Eu e o @Edgar Siska partilhamos os mesmos gostos : FC PORTO, gajas, comer bem ( comida) e Marítimo na casa da puta que os pariu !

@Edgar Siska Desde 1985/1986 que não tinhamos um campeonato limpo de equipas madeirenses !

O Nacional desceu e também lá ficou e fodasse como era difícil o FC Porto vencer naquele estádio deles.
Sem falar na Neblina lembro de uma vez de o jogo ser interrompido e jogaram o restante da partida no dia seguinte.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Em boa verdade, o Estrela também era um osso durinho de roer na Reboleira. Era complicado de ganhar e, muitas vezes, até de marcar golos.

Lembro-me de um jogo em específico que empatamos, em que e o Hilário, emprestado por nós aos gajos, parecia o Neuer. Uma coisa impressionante.

Mas bom, também há boas memórias. A minha preferida é a festa de consagração do Penta, nas Antas, numa tarde solarenga de Primavera. Das minhas melhores memórias de miúdo.

Posto isto, sublinho a última frase: Chupem bois! O Marítimo é um nojo de clube.
Sim, as idas á Reboleira são bem parecidas com as idas á Amoreira, isso é um facto !

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,162
3,436
Porto
Um bocadinho de sociologia:

Por que raio os homossexuais (os conhecidos, pelo menos) são todos dos dois clubes lisboetas? É por gostarem de ser enrabados? Há alguma relação na preferência clubística?

• Haha
Reações: brazuca

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,559
25,666
Gaia
O Herman tinha e tem uma característica que mais nenhum artista ou humorista consegue ter neste país, ele é um gajo totalmente imprevisível, nunca sabias o que ia sair dali e uma capacidade de improviso ímpar !

Tem uma rábula fantástica em que ele imita o Júlio Machado Vaz naquela introdução que ele fazia depois do genérico, passado umas semanas de ter estreado o Sexualidades na RTP 1.

Ele estava a imitar o Júlio e o tele texto teve um percalço a determinado momento e ele fez aquilo de improviso, ao ponto dele puxar uma cadeira com o pé e depois dar um valente malho da cadeira abaixo!

----------------------
Eu acompanho a carreira do Herman desde criança, e desde aí quando o via ou ouvia, parava tudo. NO passeio dos Alegres estava só espera do Tony Silva e em qualquer gala ou direto o Herman marcava logo. Ainda hoje sei n Sketches do Herman de cor.

Se um dia assistir ao Herman falecimento irei chorar baba e ranho porque o Herman me fez feliz e foi um farol de alegria, inteligência e ironia. Ele é o unico que tem dimensão internacional e se tivesse nascido e vivido noutro País era um galático.

Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
----------------------
Eu acompanho a carreira do Herman desde criança, e desde aí quando o via ou ouvia, parava tudo. NO passeio dos Alegres estava só espera do Tony Silva e em qualquer gala ou direto o Herman marcava logo. Ainda hoje sei n Sketches do Herman de cor.

Se um dia assistir ao Herman falecimento irei chorar baba e ranho porque o Herman me fez feliz e foi um farol de alegria, inteligência e ironia. Ele é o unico que tem dimensão internacional e se tivesse nascido e vivido noutro País era um galático.
É o maior de todos os tempos, foi o responsável por terminar com o humor revisteiro que se praticava na tv portuguesa e apostar a um humor muito mais corrosivo e subversivo e depois o lado imprevisível dele fazia o resto !

A maneira como ele subverteu a Roda da Sorte e transformou um concurso secante americano num programa inesquecível e eterno para o pessoal da minha geração foi absolutamente fantástico.

O Merv Griffin chegou a estar em Portugal e assistiu a uma tarde de gravações do programa e ele ficou estarrecido pela forma como o Herman apresentava o programa !

• Like
Reações: Edgar Siska

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,151
6,734
É o maior de todos os tempos, foi o responsável por terminar com o humor revisteiro que se praticava na tv portuguesa e apostar a um humor muito mais corrosivo e subversivo e depois o lado imprevisível dele fazia o resto !

A maneira como ele subverteu a Roda da Sorte e transformou um concurso secante americano num programa inesquecível e eterno para o pessoal da minha geração foi absolutamente fantástico.

O Merv Griffin chegou a estar em Portugal e assistiu a uma tarde de gravações do programa e ele ficou estarrecido pela forma como o Herman apresentava o programa !
O Herman é só o maior génio televisivo de Portugal. Hoje em dia se fizer zapping nas tvs generalistas é um lixo... fora o canal 2 e o programa do RAP e algumas series da RTP. O resto meu deus...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,095
136,651
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Fazem cá falta como a viola no enterro.
Trocava por qualquer clube do distrital até (menos o Barreirense).
Até pelo Fabril trocava.