És do piorio.@brazuca
Como foi dormir dentro de uma tenda na garagem ?!![]()
![]()
Já sei passaste a noite a dar likes nos posts das padeirinhas![]()
És do piorio.@brazuca
Como foi dormir dentro de uma tenda na garagem ?!![]()
![]()
Já sei passaste a noite a dar likes nos posts das padeirinhas![]()
Amigo, Merdítimo desceu á segunda liga !!És do piorio.![]()
Dei uma olhada nos sites e acabei por ver .Amigo, Merdítimo desceu á segunda liga !!
CHUPEM BOIS !!!
Hoje o @Edgar Siska vai ser tal!@Edgar Siska está feito !!!
Merdítimo foi pra c*** da tia para a segunda liga !!
ALELUIIIIIIIIIIIIIIIIIIA !!!
Parabéns para nós !
Verdade.3 playoffs de subida e por 3 vezes as equipas da segunda liga levam a melhor sobre as equipas da primeira liga !
Estrela da Amadora ficou muito fora da primeira divisão,não foi?Amigo, Merdítimo desceu á segunda liga !!
CHUPEM BOIS !!!
Para o ano, não temos deslocações as ilhas . pelo menos para o Campeonato !!Dei uma olhada nos sites e acabei por ver .
Estrela venceu nos pênaltis.
Que grande boi !fdp.
MERDITIMO NA SEGUNDAAAAAAAAAAAAAA@Edgar Siska está feito !!!
Merdítimo foi pra c*** da tia para a segunda liga !!
ALELUIIIIIIIIIIIIIIIIIIA !!!
Parabéns para nós !
Tens razão ,o Santa Clara também desceu.Para o ano, não temos deslocações as ilhas . pelo menos para o Campeonato !!
A outra face da moeda é que subiu o Estrela, o primeiro clube do Calado e ele esta gozando pelo cú em direto !
HOJE SE EU APANHAVA A MARTINHA ELA TINHA DE DEIXAR O MIUDO COM OS AVÓS
Desde o primeiro ano que o JJ chegou aos merdas !Estrela da Amadora ficou muito fora da primeira divisão,não foi?
Desde 2009.Estrela da Amadora ficou muito fora da primeira divisão,não foi?
Imaginavas que estavas na Madeira e davas lhe com o teu Machico no Coniçal dela !HOJE SE EU APANHAVA A MARTINHA ELA TINHA DE DEIXAR O MIUDO COM OS AVÓS
O filho dela infelizmente pegou os maus gostos clubísticos do pai, pqp as guardas partilhadas com mourosImaginavas que estavas na Madeira e davas lhe com o teu Machico no Coniçal dela !
Tu e o @Paulinho McLaren tem um ótima memoria ,fogo já não lembro quem marcou os golos na maioria dos jogos desse campeonato agora imagina o de 2009.Desde 2009.
Época em que tinham o Silvestre Varela e o Hulk marcou um bruto golaço na Reboleira.
O entulho lisboeta de clubes de reputação média baixa vai-se matar uns aos outros na próxima temporada!O filho dela infelizmente pegou os maus gostos clubísticos do pai, pqp as guardas partilhadas com mouros![]()
Hoje o Calado não dorme!Para o ano, não temos deslocações as ilhas . pelo menos para o Campeonato !!
A outra face da moeda é que subiu o Estrela, o primeiro clube do Calado e ele esta gozando pelo cú em direto !