Cantinho do Portal

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,686
72,649
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja agora, no seguimento, julgo que depois de se ver o filho do Baía a espetar se contra a plateia, fica bem um video do próprio Herman e dos seus carros…

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ja agora, no seguimento, julgo que depois de se ver o filho do Baía a espetar se contra a plateia, fica bem um video do próprio Herman e dos seus carros…

Esse sketch foi gravado em Lisboa, no parque de estacionamento das antigas instalações da RTP na Av, 5 Outubro !

E o Cenas de um Funeral foi gravado num descampado que existia e ainda existe na parte Oeste dos estúdios Edipim na Abrunheira !

Nos ultimos 2 meses da 3 temporada do programa foram feitos diversos exteriores !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mesmo nesse tempo, so o Portismo do Herman, que apesar de nao ser fanático por futebol, sempre nutriu carinho pelo FCP, permitiu um programa desse género.
É justo dizer que após esse programa em Outubro de 1994, houve imensa pressão por parte da madame Prieto ( amiga pessoal do director de programas Adriano Cerqueira e esposa de Manuel Damásio presidente do Boifica na época) e teve que se fazer um programa nos mesmos moldes dedicado ao João Pinto em ......Fevereiro, quando ele apenas fazia anos em Agosto, com o plantel do Boifica em peso na plateia e alguns colegas dele de seleção que estavam nos lagartos como Paulo Torres, Peixe e Costinha !

Olha, o Calado estava na plateia e o Eish também !

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,686
72,649
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aqui temos que ser honestos

Aquilo foi um bate boca entre um portista e um lampião

Pq o primeiro diz que foi uma toupeira que se levantou ali e o outro respondeu

• Like
Reações: quintero

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,244
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É justo dizer que após esse programa em Outubro de 1994, houve imensa pressão por parte da madame Prieto ( amiga pessoal do director de programas Adriano Cerqueira e esposa de Manuel Damásio presidente do Boifica na época) e teve que se fazer um programa nos mesmos moldes dedicado ao João Pinto em ......Fevereiro, quando ele apenas fazia anos em Agosto, com o plantel do Boifica em peso na plateia e alguns colegas dele de seleção que estavam nos lagartos como Paulo Torres, Peixe e Costinha !

Olha, o Calado estava na plateia e o Eish também !
Será que o Calado nos bastidores?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,560
25,669
Gaia
@AjpAlmeida , @Edgar Siska , @brazuca , @grandeporto , @Eclipsisboy , @Indiana Jones, @Pedro Brandão , @Rm95 , @Flames , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @otilious , @DeepBlue , @fjpfcp , @BSilva , @otilious

As nossas "lendas" na plateia do Parabéns, cujo convidado principal foi o Vítor Baía !

------------------------------

O Parabéns tinha momentos imperdiveis, nesse tempo sem box, e por vezes sem poder gravar, antes de sair de casa não podia perder a apresentação aquele lançamento de dados e a apresentação de uns 10 concorrentes, onde o Herman improvizava e era um Rei a dar Baile. Não escapava um cromo, era tudo a levar tanga, ou pelo nome, ou pelo penteado, ou pela rua e terra onde viviam, ou pelo que faziam,etc. HILARIANTE.

Lembro me depois ter ido para o IVAOHA ao lado da Cufra na Avenida da Boavista e os meus amigos e amigas aborrecidos comigo por ter chegado tão tarde.
Expliquei que adorava ver aquilo e aqueles burros não percebiam qual a piada. Idiotas.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
------------------------------

O Parabéns tinha momentos imperdiveis, nesse tempo sem box, e por vezes sem poder gravar, antes de sair de casa não podia perder a apresentação aquele lançamento de dados e a apresentação de uns 10 concorrentes, onde o Herman improvizava e era um Rei a dar Baile. Não escapava um cromo, era tudo a levar tanga, ou pelo nome, ou pelo penteado, ou pela rua e terra onde viviam, ou pelo que faziam,etc. HILARIANTE.

Lembro me depois ter ido para o IVAOHA ao lado da Cufra na Avenida da Boavista e os meus amigos e amigas aborrecidos comigo por ter chegado tão tarde.
Expliquei que adorava ver aquilo e aqueles burros não percebiam qual a piada. Idiotas.
O Herman tinha e tem uma característica que mais nenhum artista ou humorista consegue ter neste país, ele é um gajo totalmente imprevisível, nunca sabias o que ia sair dali e uma capacidade de improviso ímpar !

Tem uma rábula fantástica em que ele imita o Júlio Machado Vaz naquela introdução que ele fazia depois do genérico, passado umas semanas de ter estreado o Sexualidades na RTP 1.

Ele estava a imitar o Júlio e o tele texto teve um percalço a determinado momento e ele fez aquilo de improviso, ao ponto dele puxar uma cadeira com o pé e depois dar um valente malho da cadeira abaixo!