Mesmo nesse tempo, so o Portismo do Herman, que apesar de nao ser fanático por futebol, sempre nutriu carinho pelo FCP, permitiu um programa desse género.
Esse sketch foi gravado em Lisboa, no parque de estacionamento das antigas instalações da RTP na Av, 5 Outubro !Ja agora, no seguimento, julgo que depois de se ver o filho do Baía a espetar se contra a plateia, fica bem um video do próprio Herman e dos seus carros…
É justo dizer que após esse programa em Outubro de 1994, houve imensa pressão por parte da madame Prieto ( amiga pessoal do director de programas Adriano Cerqueira e esposa de Manuel Damásio presidente do Boifica na época) e teve que se fazer um programa nos mesmos moldes dedicado ao João Pinto em ......Fevereiro, quando ele apenas fazia anos em Agosto, com o plantel do Boifica em peso na plateia e alguns colegas dele de seleção que estavam nos lagartos como Paulo Torres, Peixe e Costinha !Mesmo nesse tempo, so o Portismo do Herman, que apesar de nao ser fanático por futebol, sempre nutriu carinho pelo FCP, permitiu um programa desse género.
Será que o Calado nos bastidores?É justo dizer que após esse programa em Outubro de 1994, houve imensa pressão por parte da madame Prieto ( amiga pessoal do director de programas Adriano Cerqueira e esposa de Manuel Damásio presidente do Boifica na época) e teve que se fazer um programa nos mesmos moldes dedicado ao João Pinto em ......Fevereiro, quando ele apenas fazia anos em Agosto, com o plantel do Boifica em peso na plateia e alguns colegas dele de seleção que estavam nos lagartos como Paulo Torres, Peixe e Costinha !
Olha, o Calado estava na plateia e o Eish também !
Seria tesão pura para ti?@Paulinho McLaren é hoje que o Merditimo desce???
Não esteve nos bastidores, entrou quando se fez a entrevista ao João Pinto e saiu depois do Boião com o Esteves !Será que o Calado nos bastidores?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Quem me dera, seria delicioso !!@Paulinho McLaren é hoje que o Merditimo desce???
O Viseu não quis subirQuem me dera, seria delicioso !!
Pena o adversário, ser o E.Amadora de Sintra, se fosse um Penafiel ou um sei lá, um Viseu era bem melhor !
O BSad já desceu a liga 3 , faltam os bois dos funchalenses.
UuiiiNão esteve nos bastidores, entrou quando se fez a entrevista ao João Pinto e saiu depois do Boião com o Esteves !
Agora a moda é criar uma SAD a meio da época e no ano seguinte estão na Segunda LigaO Viseu não quis subir
Uiiiiiii!Seria tesão pura para ti?
Tu bem querias!Será que o Calado nos bastidores?
------------------------------@AjpAlmeida , @Edgar Siska , @brazuca , @grandeporto , @Eclipsisboy , @Indiana Jones, @Pedro Brandão , @Rm95 , @Flames , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @otilious , @DeepBlue , @fjpfcp , @BSilva , @otilious
As nossas "lendas" na plateia do Parabéns, cujo convidado principal foi o Vítor Baía !
O Herman tinha e tem uma característica que mais nenhum artista ou humorista consegue ter neste país, ele é um gajo totalmente imprevisível, nunca sabias o que ia sair dali e uma capacidade de improviso ímpar !------------------------------
O Parabéns tinha momentos imperdiveis, nesse tempo sem box, e por vezes sem poder gravar, antes de sair de casa não podia perder a apresentação aquele lançamento de dados e a apresentação de uns 10 concorrentes, onde o Herman improvizava e era um Rei a dar Baile. Não escapava um cromo, era tudo a levar tanga, ou pelo nome, ou pelo penteado, ou pela rua e terra onde viviam, ou pelo que faziam,etc. HILARIANTE.
Lembro me depois ter ido para o IVAOHA ao lado da Cufra na Avenida da Boavista e os meus amigos e amigas aborrecidos comigo por ter chegado tão tarde.
Expliquei que adorava ver aquilo e aqueles burros não percebiam qual a piada. Idiotas.