Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Lá está, disse isso claramente para ter "aceitação" de umas quantas pessoas.

Hoje em dia que não gostar da Orca é um misógino, racista, facista.
Eu conhecia-a antes do Festival e ate 1997 era uma miuda queridinha , simpática, afável, mas depois que entrou no mundo La Feria ( a tia dela era figurinista e braço direito do La Feria) , estragou-se completamente !

Os espectaculos do La Feria são completamente obsoletos, pararam completamente no tempo, em todos eles encontras traços da Grande Noite de 1992 !

Tens sempre aquela cena de ter um host acompanhado de 2 bailarinas a fazer piadolas e critica social em tom revisteiro e o gajo é completamente megalómano !

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,265
56,301
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje trabalhei até as 16 horas, em casa a descansar, amanhã é o meu domingo de descanso do mês, troncos ,baguetes e afins só na segunda feira. Vou curtir um pouco a família.
Amanhã meu irmão e os gerentes cuidam de tudo.
Só descansas uma vez por mês?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Está a tentar reconciliar-se com a Maria dele, depois dos likes da ex !!

O @brazuca ofereceu um bouquet de 24 rosas á sua Maria e levou-a a jantar ao restaurante mais caro que encontrou !!

A esta hora está o casal a comer cheersburguers e nuggetes de frango no Mac mais próximo !

O @brazuca é assim, é para comer bem, gasta o que for preciso !
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Acabas com minha reputação.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
  • Like
Reações: otilious

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca meu irmão boa sorte, vais ter aqui muito que responder, isso e abrir as mensagens da tua ex a mostrar o mamaçal no teu celular

Não te enganes e digas para a tua senhora "vou-te mostras umas novas ideias de pasteizinhos para a padaria que vais adorar" e pumba, foto da caboclinha de peitaça ao leu..."são pequenas mariazinhas meu amor, é assim que chamamos em Portugal, sim sei que não parecem nada pequenas mas a foto foi tirada muito de perto"
Outro que só quer o meu bem. :ROFLMAO:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Boa

Aproveita bem o descanso, porque na segunda vais ter muitas baguetes para cozer.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Obrigado.
Isso é lá com os padeiros ,hoje só administro a empresa ,mas quando começamos(1985)o trabalho era braçal mesmo.
Hoje a padaria está rotinada para o trabalho, mas sabes sempre é necessário o olhar do dono.

• Like
Reações: otilious