Cantinho do Portal

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,716
17,480
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,163
3,436
Porto
Lá está, disse isso claramente para ter "aceitação" de umas quantas pessoas.

Hoje em dia que não gostar da Orca é um misógino, racista, facista.
Há uns tempos essa gaja armou o cão no Hot Five (do Alberto Índio), acusando a casa, que estimamos aqui na cidade, de roubo. Contudo, prontamente se veio a saber que foi a produção, do concerto de uma amiga sua, que deixou as portas abertas.

Além da peixeirada, veio para o instagram fazer aquele papel de vítima que se lhe tornou apanágio, naquela típica atitude snob que muitas, e muitos, da sua laia têm de tentar fazer de nós, nortenhos, uns bandidos. Asco de mulher.

Claro que se ela estivesse a ler isto depreenderia prontamente que sou um misógino. O escudo é sempre o mesmo. Alguém lhe explique, a bem de todos, que é uma parvalhona por ser parvalhona; que é uma nojenta porque efetivamente mete nojo; e que ela própria é uma ofensa às mulheres porque as usa sem escrúpulos.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
O @brazuca tem de montar um franchising da sua baguete em Portugal :)
Só as baguetes não conseguiram sustentar financeiramente o negócio precisa ter o mix completo incluindo as roscas.
Será que consigo contratar alguém aí com habilidade para queimar a rosca? :ROFLMAO:

Ps : Agora lembrei tem muitos brasileiros a viver ai não será difícil achar um "queima"rosca".:ROFLMAO:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,249
56,295
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Só as baguetes não conseguiram sustentar financeiramente o negócio precisa ter o mix completo incluindo as roscas.
Será que consigo contratar alguém aí com habilidade para queimar a rosca?

Ps : Agora lembrei tem muitos brasileiros a viver ai não será difícil achar um "queima"rosca".
Fora de brincadeiras, em Portugal está cada vez mais difícil montar negócios de restauração, pastelaria etc.

Já há muita oferta.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Fora de brincadeiras, em Portugal está cada vez mais difícil montar negócios de restauração, pastelaria etc.

Já há muita oferta.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Por esse motivo estou a fazer o caminho inverso dentro de mais ou menos 2 meses vou concretizar um antigo sonho vamos inaugurar uma pastelaria com doces portugueses, tenho um confeiteiro a fazer um curso especializado na doceira portuguesa.
A casa terá decoração temática, além dos pasteis(doces) vamos ter os famosos bolinhos de bacalhau e risoles portugueses fechamos parceira com a Delta cafés será nosso fornecedor na área de café.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,716
17,480
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,716
17,480
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Por esse motivo estou a fazer o caminho inverso dentro de mais ou menos 2 meses vou concretizar um antigo sonho vamos inaugurar uma pastelaria com doces portugueses, tenho um confeiteiro a fazer um curso especializado na doceira portuguesa.
A casa terá decoração temática, além dos pasteis(doces) vamos ter os famosos bolinhos de bacalhau e risoles portugueses fechamos parceira com a Delta cafés será nosso fornecedor na área de café.
Deve ter imenso potencial 🙏
Achas que em Portugal teria o mesmo sucesso com produtos brasileiros (neste caso só com loja online)?

• Love
Reações: brazuca