Carpe DiemEstamos em gestão administrativa, mês a mês, conta a conta, salário a salário.
Carpe DiemEstamos em gestão administrativa, mês a mês, conta a conta, salário a salário.
Tem A palavra JM.Vale. Mas nenhum clube vai pagar...
Opinioes. Para mim não.O Courtois é melhor que o Diogo. O Donnaruma nope.
Sinceramente só vejo dois acima do Diogo (Courtois e Alisson) e dois logo abaixo (Oblak e Ederson). Mas acho que a diferença entre todos eles é muito pequena e faz-se em pormenores. . Talvez o Courtois se destaque um bocado dos outros.Opinioes. Para mim não.
Como comprador, o Manchester só precisa esperar pelo momento certo. Isto após termos um incompetente a gritar aos sete ventos que estamos com o cú destapado.
Não esquecer o Ter Stegen.Sinceramente só vejo dois acima do Diogo (Courtois e Alisson) e dois logo abaixo (Oblak e Ederson). Mas acho que a diferença entre todos eles é muito pequena e faz-se em pormenores. . Talvez o Courtois se destaque um bocado dos outros.
O meu top 5 seria:
1- Courtois
2 - Alisson
3 - Diogo
4 - Oblak
5 - Ederson
Acho que o Donnaruma está abaixo destes 5
Como é evidente.O Porto tem que vender ate dia 30/06, o Man Utd ( ou outro qualquer ) podem comprar ate dia 31/08.
A nossa posição negocial e simplesmente péssima.
Depois das declarações estapafúrdias do mago das finanças, o MU só se for burro é que bate os 75M. Para além de saberem que temos de vender com urgência, ainda por cima sabem quanto é que nós precisamos.
O mago das finanças disse aquilo com autorização do mago da falência.Depois das declarações estapafúrdias do mago das finanças, o MU só se for burro é que bate os 75M. Para além de saberem que temos de vender com urgência, ainda por cima sabem quanto é que nós precisamos.
Vão esperar até 30/6 manter uma oferta a rondar os 50M.
O mago da falências deu-lhe um Dragão de ouro, portanto é porque aprecia a categoria e classe demonstrada a descapitalizar e a delapidar recursos e a autonomia financeira do clube.O mago das finanças disse aquilo com autorização do mago da falência.
mais uma noticia para nos rebaixar dado pelo pasquim a bolha....e nós continuamos a dar conversa a esses fdp....noticias desses pasquins é sempre para nos deitar abaixo, para fazer ricochete na CS estrangeira...nestes anos todos nem quando ganhamos a noticia tem sempre uns ses....
Nem era preciso era noticia encomendada, para se saber que após as sábias palavras do Dr. Fernando Gomes, qualquer clube interessado no jogador vai fazer este jogo connosco.