A realidade é o que é.___________________
O que tem que ser percebido por todos os adeptos, mesmo aqueles renitentes em encarar a realidade, é que quando passamos metade do estádio para a Sad, em 2014/15, ficamos com 83M positivos.
Neste momento, apenas 7 anos depois, estamos com 111,7M negativos.
Demos cabo do valor de metade do estádio.
E se passarmos a outra metade para a Sad, continuaremos com passivo superior ao ativo e sem estádio no clube, o último verdadeiro ativo que tínhamos.
Mas o comportamento de alguns é enfiarem a cabeça na areia, fecharem os olhos para não terem que encarar a realidade, arranjarem constantemente uma qualquer forma que justifique tudo e passarem o dia com piadas em relação aos rivais.
Estamos muito mal.
mas a bem da verdade, tem que se comparar o que é comparável e 1/2 do Estadio ainda representa um valor significativo.
Nao faz sentido, ignorar que os rivais tem ja o Estadio 100% na SAD, para fazer parecer que a nossa situação e ainda pior
A mim o que me interessa e a verdade.
E a verdade é que as diferenças sao bem menores que aquelas que postaste em função da situação do Estadio
As diferenças serem menores não significa que estamos bem ou que estou a florear a nossa situação
Mais rapidamente es tu que estas por omissão a querer passar uma imagem desfasada da realidade para pior
A mim nao me interessa para nada nem fazer parecer pior, nem fazer parecer melhor. Interessa me o que é a realidade. Sem florear e sem dramatizar.
E ja agora, eu gozarei eternamente com os corruptos de Lisboa, mesmo que o FC Porto desapareça do mapa
os 2 juntos nao chegam aos calcanhares de uns possiveis escombros do FC Porto