então faltam mais ou menos 40M de mais valis só para o break even, certo?_____
Uns magníficos 3,7M de mais-valias
então faltam mais ou menos 40M de mais valis só para o break even, certo?_____
Uns magníficos 3,7M de mais-valias
A realidade é o que é.___________________
O que tem que ser percebido por todos os adeptos, mesmo aqueles renitentes em encarar a realidade, é que quando passamos metade do estádio para a Sad, em 2014/15, ficamos com 83M positivos.
Neste momento, apenas 7 anos depois, estamos com 111,7M negativos.
Demos cabo do valor de metade do estádio.
E se passarmos a outra metade para a Sad, continuaremos com passivo superior ao ativo e sem estádio no clube, o último verdadeiro ativo que tínhamos.
Mas o comportamento de alguns é enfiarem a cabeça na areia, fecharem os olhos para não terem que encarar a realidade, arranjarem constantemente uma qualquer forma que justifique tudo e passarem o dia com piadas em relação aos rivais.
_______________________________então faltam mais ou menos 40M de mais valis só para o break even, certo?
Então e quando ficámos 4 anos sem ganhar não haviam cá jogadores de 20 e poucos anos para valorizar ?Não é opinião. Penso que é um facto mesmo. O eles terem feito essas vendas com jogadores de 20 e poucos anos e no caso do Enzo terem a sorte da Argentina ter sido campeã do mundo, o que ajudou muito a venda.
La está. Que idade tem o Ugarte? Volto a repetir, não podes esperar que te ofereçam o mesmo por um de 27 o que oferecem por um de 20 e poucos.
Qual é a dúvida que o Otávio é infinitamente superior ao Ugarte?
Ora aí está. Daí que não se pode permitir que eles andem aqui a desenvolver narrativas da carochinha._____________________________
Enquanto tivermos Portistas que são mais Pintistas - na ilusão de pertencerem ao círculo próximo do poder - do que verdadeiramente Portistas, não sairemos disto.
________________________________________A realidade é o que é.
Estamos muito mal.
mas a bem da verdade, tem que se comparar o que é comparável e 1/2 do Estadio ainda representa um valor significativo.
Nao faz sentido, ignorar que os rivais tem ja o Estadio 100% na SAD, para fazer parecer que a nossa situação e ainda pior
A mim o que me interessa e a verdade.
E a verdade é que as diferenças sao bem menores que aquelas que postaste em função da situação do Estadio
As diferenças serem menores não significa que estamos bem ou que estou a florear a nossa situação
Mais rapidamente es tu que estas por omissão a querer passar uma imagem desfasada da realidade para pior
A mim nao me interessa para nada nem fazer parecer pior, nem fazer parecer melhor. Interessa me o que é a realidade. Sem florear e sem dramatizar.
E ja agora, eu gozarei eternamente com os corruptos de Lisboa, mesmo que o FC Porto desapareça do mapa
os 2 juntos nao chegam aos calcanhares de uns possiveis escombros do FC Porto
__________________________________@fridolfresberg
Acho que muita gente está a ver o problema ao contrário.
Enquanto não emagrecemos os custos com pessoal e os FSE's meta que o nosso CFO pomposamente apresentava a cada R&C e que nunca cumpria, não vamos sair da cepa torta.
O nosso target deveria, ter custos operacionais que não dependessem tanto de mais valias para chegar ao break even. Basicamente, eficiência de custos.
O truque não é ganhar mais para manter o Ferrari (figurativamente falando), mas sim comprar um carro que necessite de menos conservação e reparação para ter a mesma performance.
Até porque para o ano da geração YL restará o João Mário, e para ter o mesmo nível de mais valias precisarás de vender 3/4 jogadores e desbaratar a equipa.
Com a falta de vontade estratégica e com um CFO marioneta do conselho de administração da SAD só vamos lá quando esta SAD cair.
Oferecida foi uma forma De dizer. Pensei que não fosse preciso meter entre aspas. Mas para ti tem de ser tudo com desenhos..Oferecida??????
Deixa ver se eu percebi, tu achas que o FCP devia ter sido contacto pela entidade bancária a oferecer a renegociação da dívida?
ando a dizer isto aos anos, só se eles forem mesmo burros é que não abrem um fosso enorme em termos de qualidade de plantel para os outros.Os mouros estão a dar um salto financeiro que nós não temos capacidade. A responsabilidade é obviamente da nossa SAD que tem levado o clube à ruína. Não fosse o SC e já tinham ido todos de vela.
-----------------------------Os mouros estão a dar um salto financeiro que nós não temos capacidade. A responsabilidade é obviamente da nossa SAD que tem levado o clube à ruína. Não fosse o SC e já tinham ido todos de vela.
Resumindo, tens ZERO para apresentar- mas a defesa da Direção lá continua.Oferecida foi uma forma De dizer. Pensei que não fosse preciso meter entre aspas. Mas para ti tem de ser tudo com desenhos..
O estádio dos mouros já e só do clube desde 2019...até aí estamos em desvantagem financeira....A realidade é o que é.
Estamos muito mal.
mas a bem da verdade, tem que se comparar o que é comparável e 1/2 do Estadio ainda representa um valor significativo.
Nao faz sentido, ignorar que os rivais tem ja o Estadio 100% na SAD, para fazer parecer que a nossa situação e ainda pior
A mim o que me interessa e a verdade.
E a verdade é que as diferenças sao bem menores que aquelas que postaste em função da situação do Estadio
As diferenças serem menores não significa que estamos bem ou que estou a florear a nossa situação
Mais rapidamente es tu que estas por omissão a querer passar uma imagem desfasada da realidade para pior
A mim nao me interessa para nada nem fazer parecer pior, nem fazer parecer melhor. Interessa me o que é a realidade. Sem florear e sem dramatizar.
E ja agora, eu gozarei eternamente com os corruptos de Lisboa, mesmo que o FC Porto desapareça do mapa
os 2 juntos nao chegam aos calcanhares de uns possiveis escombros do FC Porto
Fosse o Porto a dar 30 milhões por um jogador e era aqui um choro descomunal.Os mouros estão a dar um salto financeiro que nós não temos capacidade. A responsabilidade é obviamente da nossa SAD que tem levado o clube à ruína. Não fosse o SC e já tinham ido todos de vela.
Mas é que precisas mesmo. É que ainda não reparaste que eu não estou a defender a direção. Muito pelo contrário. O que eu estou a dizer é que os perdoes de dívida que fizeram aos estarolas da 2a circular é concorrência desleal. Nada mais que isso.Resumindo, tens ZERO para apresentar- mas a defesa da Direção lá continua.
Quando as pessoas demonstram tal grau de iliteracia sobre assuntos que querem discutir, preciso de desenhos, filmes, linguagem gestual, sons sonoros, etc..
Nao me apercebi de terem feito issoO estádio dos mouros já e só do clube desde 2019...até aí estamos em desvantagem financeira....
E se queres falar de concorrência desleal , falemos também dos anos do treta em que está provado nos emails que corromperam e com isso garantiram sempre a passagem direta á champions €€€€€€€€ .Mas é que precisas mesmo. É que ainda não reparaste que eu não estou a defender a direção. Muito pelo contrário. O que eu estou a dizer é que os perdoes de dívida que fizeram aos estarolas da 2a circular é concorrência desleal. Nada mais que isso.
Que a nossa direção de há uns anos para cá é incompetente já toda a gente sabe e está mais do que discutido.