Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Falou o bagunceiro que adora uma boa "espanholada" de uma padeirinha

@ruifcpsempre , olha o @brazuca com auréola na cabeça !
Falou o bagunceiro que adora uma boa "espanholada" de uma padeirinha
O tempo passa e tu continuas fofoqueiro.Falou o bagunceiro que adora uma boa "espanholada" de uma padeirinha
@ruifcpsempre , olha o @brazuca com auréola na cabeça !
Verdade que as tuas padeirinhas te chamam o chefinho " panador" ?!O tempo passa e tu continuas fofoqueiro.
Ai não gostas de mergulhar o carapau num bom molho à espanhola?O tempo passa e tu continuas fofoqueiro.
Verdade que as tuas padeirinhas te chamam o chefinho " panador" ?!
Adora passar o bumbum delas por "ovo" e "pão ralado !?![]()
![]()
![]()
E olha que não aceitam dragões podes levar euros.![]()
![]()
![]()
![]()
Se arranjares com meu divorcio vais ter que ir comigo para Vigo arranjar me uma espanhola e as custas todas por tua conta.
As galegas ficavam doidas como tu consegues fazer crescer um baguete nas tuas mãos e com o recheio da tua baguete !!![]()
![]()
![]()
![]()
Se arranjares com meu divorcio vais ter que ir comigo para Vigo arranjar me uma espanhola e as custas todas por tua conta.
Já os benfiquistas andam doidos que andam a contratar jogadores Kokcu !Amigos , estou mesmo chateado 4 dias sem gritar campeão.
Nao sei se aguento isso por muito tempo.
És bem doido.As galegas ficavam doidas como tu consegues fazer crescer um baguete nas tuas mãos e com o recheio da tua baguete !!
Aposto que muita gata portuguesa e espanhola usaria a peregrinação ao Caminho de Santiago de Compostela, só para passar por Vigo para ter a tua baguete na boca !
Até velhotas de 90 anos tirariam a dentadura delas, para melhor saborear a tua baguete e no final ficavam tão deliciadas e satisfeitas que usavam a dentadura para bater.....castanholas
Eles adoram que lhes cocem o kuJá os benfiquistas andam doidos que andam a contratar jogadores Kokcu !
Mas agora a sério não vejo campeonato holandes esse gajo é mesmo bom?Já os benfiquistas andam doidos que andam a contratar jogadores Kokcu !
Eu acho que sim!
Estas a rir tu sabes não é @danielsousa94 ?
Não sejas assim.Eu acho que sim!
Ele anda sempre armado com uma baguette do dia, pronta a defender os seus!
Se houver perigo, ele tira-a para fora e é ver os outros a fugir!
Isso foi um movimento migratório de espanhóis no século 17 ou 18.Estas a rir tu sabes não é @danielsousa94 ?
Ja agora uma curiosidade esse 94 no teu nome é o ano do teu nascimento?
Normalmente adoram que lhes cocem o cu....com piaçabas !Eles adoram que lhes cocem o ku
Tens de conhecer o torrão de Alicante !És bem doido.![]()