Quem não resiste a um bom tronco tirando os anti-cantinho?A bombar ,feriado prolongado ,friozinho, famílias juntam se para os almoços muitas encomendas graças a Deus.
Concerteza aprontando!@Paulinho McLaren e ai bagunceiro?
Quem não resiste a um bom tronco tirando os anti-cantinho?A bombar ,feriado prolongado ,friozinho, famílias juntam se para os almoços muitas encomendas graças a Deus.
Concerteza aprontando!@Paulinho McLaren e ai bagunceiro?
Sai uma de alho no capricho, tem ifood nos Açores?Venham elas!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Aprontando em Vigo, nunca vi gostar de "espanholas " tanto quanto o @Paulinho McLaren .Quem não resiste a um bom tronco tirando os anti-cantinho?
Concerteza aprontando!
Quem é que não gosta de espanholas?Aprontando em Vigo, nunca vi gostar de "espanholas " tanto quanto o @Paulinho McLaren .![]()
As galegas são umas doidas meu caroAprontando em Vigo, nunca vi gostar de "espanholas " tanto quanto o @Paulinho McLaren .![]()
Sei, mas obrigado por perguntares, pois poderia não saber.
Sempre pelo teu bem estar!Sei, mas obrigado por perguntares, pois poderia não saber.
UiiiiiiiiAs galegas são umas doidas meu caro
Se tiverem o equipamento para fazer a dita espanhola de forma confortável melhor ainda.
Oba ,sou obrigado a copiar o @otilious ... UiiiiiiAs galegas são umas doidas meu caro![]()
Do pouco que falaram (tinham mais que fazer do que falar), de certo tocaram no mítico 7?Conheci uma há uns tempos por acaso que querem uma curiosidade?...curtia de bola e curtia muito daquele craque do Celta, o famoso que um mlk qualquer dizia que vinha para cá
Adepta ferrenha do Celta.
Acredito que curtia "bola" e o taco?Conheci uma há uns tempos por acaso que querem uma curiosidade?...curtia de bola e curtia muito daquele craque do Celta, o famoso que um mlk qualquer dizia que vinha para cá
Adepta ferrenha do Celta.
Isso do taco não era bem curtir era mais receptarAcredito que curtia "bola" e o taco?
Só respondas se puderes .![]()
![]()
As belgas de Liége são as melhores !Uiiiii, uma belga... Não faças isso com o meu coração!
Belgas...![]()
Claro, mas ela era muito nova para se lembrar, nascida em 1996 e o jogo foi em 1999.Do pouco que falaram (tinham mais que fazer do que falar), de certo tocaram no mítico 7?
E aí amigo !!?@Paulinho McLaren e ai bagunceiro?
És rei! não dou ouro por que ja es o mais rico.Isso do taco não era bem curtir era mais receptar![]()
Pronto . Chegou , chegando.E aí amigo !!?
Já soubeste que vamos contratar um avançado italiano ?!
Giuseppe Hipadura !