Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Se arranjares com meu divorcio vais ter que ir comigo para Vigo arranjar me uma espanhola e as custas todas por tua conta.
As galegas ficavam doidas como tu consegues fazer crescer um baguete nas tuas mãos e com o recheio da tua baguete !!

Aposto que muita gata portuguesa e espanhola usaria a peregrinação ao Caminho de Santiago de Compostela, só para passar por Vigo para ter a tua baguete na boca !

Até velhotas de 90 anos tirariam a dentadura delas, para melhor saborear a tua baguete e no final ficavam tão deliciadas e satisfeitas que usavam a dentadura para bater.....castanholas

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
As galegas ficavam doidas como tu consegues fazer crescer um baguete nas tuas mãos e com o recheio da tua baguete !!

Aposto que muita gata portuguesa e espanhola usaria a peregrinação ao Caminho de Santiago de Compostela, só para passar por Vigo para ter a tua baguete na boca !

Até velhotas de 90 anos tirariam a dentadura delas, para melhor saborear a tua baguete e no final ficavam tão deliciadas e satisfeitas que usavam a dentadura para bater.....castanholas
És bem doido. :ROFLMAO:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,130
9,579
31
Porto
Amigo, pergunta ao @brazuca se ele é mesmo teu amigo

Será que se ele visse alguém te querendo "bater", será que o @brazuca te defendia pegando num pau e "sentando" na cabeça dele 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣
Eu acho que sim!
Ele anda sempre armado com uma baguette do dia, pronta a defender os seus!
Se houver perigo, ele tira-a para fora e é ver os outros a fugir!