AmanhãAlguém sabe quando é que vão estar disponíveis os novos equipamentos para compra? Quero oferecer um ao meu puto!
AmanhãAlguém sabe quando é que vão estar disponíveis os novos equipamentos para compra? Quero oferecer um ao meu puto!
Obrigado amego. Um equipamento infantil deve ser por volta de 70 paus certo? Sabes quanto fica o estampar nome e número?Amanhã
Nada que não descubras facilmente amanhã. Ou se fores lá agora ver os preços do equipamento 22/23, deve ser igualObrigado amego. Um equipamento infantil deve ser por volta de 70 paus certo? Sabes quanto fica o estampar nome e número?
Pergunta se há IVA 0%Obrigado amego. Um equipamento infantil deve ser por volta de 70 paus certo? Sabes quanto fica o estampar nome e número?
Os calções também têm detalhes assimétricos.Já aparece no site.. Costas azuis a quem interessar..
Na minha opinião um equipamento muito bem conseguido, 2 riscas azuis devia ser sempre o standard, mas entende-se porque as marcas têm de vender e há quem aprecia riscas mais finas..
Tal como eu previa costas azuis com riscas em baixo.Já aparece no site.. Costas azuis a quem interessar..
Na minha opinião um equipamento muito bem conseguido, 2 riscas azuis devia ser sempre o standard, mas entende-se porque as marcas têm de vender e há quem aprecia riscas mais finas..
Parabéns Zandinga.Tal como eu previa costas azuis com riscas em baixo.
Lá mais para a frente avançarei quem será o camprão nacional, o vencedor da Taça, da CL e se irão haver eleições antecipadas.Parabéns Zandinga.
A mim não incomoda, ainda por cima o patrocínio Super Bock fica muito sóbrio ali, melhor do que o da frente..Tal como eu previa costas azuis com riscas em baixo.
Por acaso nunca fui muito adepto desse azulão todo no equipamento principal.Tal como eu previa costas azuis com riscas em baixo.
NopeSuper Bock fica muito sóbrio
Da CL... já todos sabem! O asshole b será ex futuro bi-campeão europeu!!!Lá mais para a frente avançarei quem será o camprão nacional, o vencedor da Taça, da CL e se irão haver eleições antecipadas.
Falarei também da guerra na Ucrânia, sober a saúde do papa e sobre a Maddie.
Devem ser brancos, digo eu.Sinceramente gosto, estou curioso é para conhecer de que cores vão ser os números.
Isso são cêntimos para o @eljoni85€ por um pedaço de tecido.
Os 5€ a mais também deve ser da inflação e da guerra.
+25€ se optarem pela personalização.
Estudasses