A nova pele do Dragão para 23/24
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A nova pele do Dragão para 23/24
Pelas fotos que saíram há pouco, mesmo sem mostrar as costas, percebe-se que não. Serão números brancos em fundo azulDo que se vê, acho que a camisola está fixe. Melhor que a deste ano. Só peço que nao tenha numeros vermelhos.
Está nas duas mangas. InvertemEstá bonita, mas ter só uma manga com aquela pormenor fica muito mal... Então punham nas duas ou em nenhuma.
Até na apresentação das camisolas o Carmo está no bancoFiz a experiencia de como ficaria, e parece-me que o Betano ficava bem melhor sem amarelo.
Visualizar anexo 13839
Por isso que só compro no final da época com uns 40-50% de desconto.Levanto a questão. Os preços de uma camisola de futebol na vossa opinião são razoáveis ou roçam o roubo?
A mim parece me um exagero, mas sobretudo considerando que em Portugal os preços são parecidos aos de países como Espanha França e Itália. Em Inglaterra são mais baratas mesmo que diferenciem entre réplicas e camisolas oficiais de jogo.
Metessem as camisolas entre os 60€ e os 70€ e acho que se vendia mais.
Onde viste?, coloca aqui imagem se conseguiresA camisola do gr tb está bonita
http://instagr.am/p/CtLu9pFIpFp/Onde viste?, coloca aqui imagem se conseguires
Foi muito treino para essa posição durante a época, normal neste caso escolherem os melhores para cada posição.Até na apresentação das camisolas o Carmo está no banco
Sim. Mas parece mais um dourado claro pelas imagens, que um "amarelo".Gosto da principal, simples mas bonita. A alternativa será outra vez amarela?
Deixa-me adivinhar, um amarelo, um preto e um cinza... Boring, so boring esta NB! Este ano ainda tivemos aquele roxo, vá lá, menos boring.A camisola do gr tb está bonita
Muito bom esse equipamento que tivemos de gr neste ano que passou.Deixa-me adivinhar, um amarelo, um preto e um cinza... Boring, so boring esta NB! Este ano ainda tivemos aquele roxo, vá lá, menos boring.
A Super Bock deve estar muito contente com este tipo de atenção por parte do nosso marketing.Tanta foto e ninguém se lembrou de tirar uma com o rabo para a câmara? Não custava para ver como é as costas.
A NB faz sempre isto, não consigo entender. Queres ver as costas vai amanha à loja online. Os calções e as meias também devem estar por láTanta foto e ninguém se lembrou de tirar uma com o rabo para a câmara? Não custava para ver como é as costas.