Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,724
25,920
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
30M por 80% do passe do Coça o Cu, avalia o jogador em 37,5M.
Oxalá que gastem mesmo esta pipa de massa toda neste gajo.
E se possível que lhe ofereçam um salário anual de 10M.
Quero é vê-los a foder o dinheiro todo e o balneário num só gajo. Que às tantas depois leva um cacete num amigável qualquer e fica arrumado a um canto.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,535
122,944
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
30M por 80% do passe do Coça o Cu, avalia o jogador em 37,5M.
Oxalá que gastem mesmo esta pipa de massa toda neste gajo.
E se possível que lhe ofereçam um salário anual de 10M.
Quero é vê-los a foder o dinheiro todo e o balneário num só gajo. Que às tantas depois leva um cacete num amigável qualquer e fica arrumado a um canto.
Incomportável no futebol nacional.
Digo e repito.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,535
122,944
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo, mas as grandes vendas que fizeram dá-lhes folga para cometer uma loucura...
Cometer uma loucura é dar 20 no contexto português.

É insustentável dar 20 e 30 e 40 anos e anos.
Nós esticamo-nos há uns anos e depois apanhamos as canas.
É invariavel isso acontecer porque economia é vida. E tu não podes viver no futebol português como se estivesses na Alemanha. Podes ir fugindo um pouco, eventualmente ela apanha-te.

Os clubes portugueses têm de contratar a um custo baixo/médio e vender alto.

Alto/alto não tens a mesma saída.

E o futebol em campo não é linear
Uma lesão ou não se adapta e é o mesmo que perder uma ida à CL. Um rombo.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Cometer uma loucura é dar 20 no contexto português.

É insustentável dar 20 e 30 e 40 anos e anos.
Nós esticamo-nos há uns anos e depois apanhamos as canas.
É invariavel isso acontecer porque economia é vida. E tu não podes viver no futebol português como se estivesses na Alemanha. Podes ir fugindo um pouco, eventualmente ela apanha-te.

Os clubes portugueses têm de contratar a um custo baixo/médio e vender alto.

Alto/alto não tens a mesma saída.
Amigo, insustentável é vender e o dinheiro não entrar direitinho onde tem de entrar.
Num clube funcional e sem tetos falsos, quem ganha mais de mim milhoes em vendas e outro tanto em premios de CL, não pode andar há sete anos como um pedinte.
Algo está mal e, certamente, não é comprar e vender.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,732
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A abordagem de mercado destes marmelos parece clara: aim high, provavelmente ficar com as segundas opções por 15 milhões cada uma
Se conseguirem algum dos alvos principais, ficam muito bem servidos

Queriam o Kamada, não deu
O DE deve ter falhado, nunca mais se ouviu falar dele
Agora é vez deste hoje

Estão a apontar para cima
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,157
1,746
Porquê que estamos a dar tanta importância e de forma oficial À contagem de títulos com estes gajos.
Deixem se disso, até é embaraçoso, parece que estão a medir pilinhas ou o caralho.

Quase se desvaloriza a importância de certos títulos que temos e que eles não têm.

Deixem os ter 84 ou sei lá quanto eles têm e façam questão de se separar de forma claro no futuro e depois falem então.

"Eu tenho 84 e tu tens 83 blablabla" "Não não, eu tenho 84, igual a vocês blablabla"

Ridículos.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,893
43,357
Conquistas
5
Porquê que estamos a dar tanta importância e de forma oficial À contagem de títulos com estes gajos.
Deixem se disso, até é embaraçoso, parece que estão a medir pilinhas ou o caralho.

Quase se desvaloriza a importância de certos títulos que temos e que eles não têm.

Deixem os ter 84 ou sei lá quanto eles têm e façam questão de se separar de forma claro no futuro e depois falem então.
Até podiam ter 90. Não troco a experiencia de ter visto o meu clube a vencer todos os títulos possíveis para ser por exemplo o clube com mais campeonatos em Portugal.

Competições internacionais >>> Competições nacionais
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,157
1,746
Até podiam ter 90. Não troco a experiencia de ter visto o meu clube a vencer todos os títulos possíveis para ser por exemplo o clube com mais campeonatos em Portugal.

Competições internacionais >>> Competições nacionais
Exato, mas somos nós que estamos a alimentar isto.
Estamos a colocar no mesmo bolo 2 Ligas Europa, 2 Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia ao nível de uma taça da liga.

Como se isto fosse algo tão importante assim.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,187
1,958
Porquê que estamos a dar tanta importância e de forma oficial À contagem de títulos com estes gajos.
Deixem se disso, até é embaraçoso, parece que estão a medir pilinhas ou o caralho.

Quase se desvaloriza a importância de certos títulos que temos e que eles não têm.

Deixem os ter 84 ou sei lá quanto eles têm e façam questão de se separar de forma claro no futuro e depois falem então.

"Eu tenho 84 e tu tens 83 blablabla" "Não não, eu tenho 84, igual a vocês blablabla"

Ridículos.
Por acaso acho que fazem muito bem em contestar. Até acho que o deveríamos fazer mais vezes. Assim, se calhar impedíamos a propagação de tantas mentiras.
Um dos grandes problemas da nossa administração é precisamente a forma demasiado passiva como abordamos muitos assuntos.
Uma mentira não pode nem deve passar impune até se tornar verdade, que é o que infelizmente faz a nossa CS.
Hoje toda a gente pensa que o fifica perdeu 7-1 quando na realidade perdeu 7-0. Toda a gente acha que no AD as escutas não foram válidas e foram.
As mentiras não se podem tornar verdades só para favorecer os do costume. É preciso denuncia-las de forma evidente e insistente.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,535
122,944
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amigo, insustentável é vender e o dinheiro não entrar direitinho onde tem de entrar.
Num clube funcional e sem tetos falsos, quem ganha mais de mim milhoes em vendas e outro tanto em premios de CL, não pode andar há sete anos como um pedinte.
Algo está mal e, certamente, não é comprar e vender.
Em nenhum clube tuga o dinheiro entra todo onde tem de entrar.

Digo já aqui de cara à banda, se nós tivéssemos feito vendas de 100 que fossem e andassemos a tentar comprar por 40 eu achava mal e que ia dar merda.

Há 12/13 anos se em vez de 7/8M por jogadores (que agora seriam 14/15) no tempo das nossas vacas gordas andássemos a dar 20/25 eu achava mal mal, e nunca o fizemos e ainda bem.

Isso já não é a tatica moneyball, já é a tática money baller que não é de clubes portugueses, e não será nunca sustentável para clubes nacionais.
Porque o futebol é o momento e se ele te escapa e já não consegues vender flops inflacionados é o suficiente para cair tudo por aí abaixo.

Futebol português é encontrar potencial e desenvolver por valores sustentáveis num mix de mercados secundários, jogadores desvalorizados mas com potencial ou mercado interno e tentar também que emerjam valores da formação.
Sempre foi, sempre será.

O novo riquismo fodeu sempre os clubes, e curiosamente a regra é que quando se opta por ele não se ganha.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,724
25,920
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É preciso lavar dinheiro. It´s in the playbook..
Por falar em lavar dinheiro...
Transferência de 30M por 80% - avaliação de 37,5M
O empresário do atleta é um familiar -> 10%
Todos sabemos que o Mendes lá em baixo ganha a comissão até nos atletas que não representa -> 10%
Mecanismo de solidariedade e tal...

Vai aos 40M por 80% do passe...
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Por falar em lavar dinheiro...
Transferência de 30M por 80% - avaliação de 37,5M
O empresário do atleta é um familiar -> 10%
Todos sabemos que o Mendes lá em baixo ganha a comissão até nos atletas que não representa -> 10%
Mecanismo de solidariedade e tal...

Vai aos 40M por 80% do passe...
NOVO RIQUISMO DA CAPITAL DO IMPÈRIO ...onde é que já ouvi isto? Ah já sei...no estado novo!
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Em nenhum clube tuga o dinheiro entra todo onde tem de entrar.

Digo já aqui de cara à banda, se nós tivéssemos feito vendas de 100 que fossem e andassemos a tentar comprar por 40 eu achava mal e que ia dar merda.

Há 12/13 anos se em vez de 7/8M por jogadores (que agora seriam 14/15) no tempo das nossas vacas gordas andássemos a dar 20/25 eu achava mal mal, e nunca o fizemos e ainda bem.

Isso já não é a tatica moneyball, já é a tática money baller que não é de clubes portugueses, e não será nunca sustentável para clubes nacionais.
Porque o futebol é o momento e se ele te escapa e já não consegues vender flops inflacionados é o suficiente para cair tudo por aí abaixo.

Futebol português é encontrar potencial e desenvolver por valores sustentáveis num mix de mercados secundários, jogadores desvalorizados mas com potencial ou mercado interno e tentar também que emerjam valores da formação.
Sempre foi, sempre será.

O novo riquismo fodeu sempre os clubes, e curiosamente a regra é que quando se opta por ele não se ganha.
O novo riquismo é de quem está no poder e com negócios de biliões tem o clube FALIDO.
Os mesmos negócios que o Porto fez, com uma administração competente não tinham acabado da mesma forma.
Tb não defendo que se gastem fortunas em jogadores, mas defendo critério e competência a fazê-lo.
Jogadore de muita qualidade há por aí aos pontapés.
Convem, por isso, nao gastar tudo em negociatas agora, ate a coberto da equipa B.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,535
122,944
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O novo riquismo é de quem está no poder e com negócios de biliões tem o clube FALIDO.
Os mesmos negócios que o Porto fez, com uma administração competente não tinham acabado da mesma forma.
Tb não defendo que se gastem fortunas em jogadores, mas defendo critério e competência a fazê-lo.
Jogadore de muita qualidade há por aí aos pontapés.
Convem, por isso, nao gastar tudo em negociatas agora, ate a coberto da equipa B.
Estou a falar de gestão futebolística geral, e em concreto da gestão em Portugal e qual o threshold da mesma, não é de criticas à SAD, nem estou a falar da SAD não se pode ter uma conversa.

Tá pior que o Reddit isto.