Adorei a camisola. Prefiro sempre com listas mais grossas...
Os detalhes das mangas são invertidos, na manga direita é branco por fora e azul pelo lado de dentro e na esquerda azul por fora e branco pelo lado de dentro.Eu não gosto assim tanto, há qualquer coisa na largura das listas ou no tom de azul que não me parece bem.
Nota para o pormenor de a manga do lado direito ter detalhe branco, e a do lado esquerdo ser toda azul.
Está porreirinha para usar como streetwear, como kit de futebol é um bocado meh.
Espíritos de contradição.Eu não gosto assim tanto, há qualquer coisa na largura das listas ou no tom de azul que não me parece bem.
Nota para o pormenor de a manga do lado direito ter detalhe branco, e a do lado esquerdo ser toda azul.
Está porreirinha para usar como streetwear, como kit de futebol é um bocado meh.
Pela foto parecem ter fundo azul, uma pena caso se confirme.Linda, mas quero ver as costas.
Há branco no fundo, nota-se pela foto do Pepe.Pela foto parecem ter fundo azul, uma pena caso se confirme.
A caixa parece claramente ter fundo azul, é a isso que me refiro.Há branco no fundo, nota-se pela foto do Pepe.
Aposto que terá listas na parte de baixo.
Em cima e meio não pode ter devido a regras no contraste dos números, és obrigado a ter caixa para essas porque numero e nome só podem ter contraste com uma cor.
Apresentação
Principal : dia 7
Alternativo : dia 13
Terceiro : dia 15
O terceiro equipamento é azul (parecido com o alternativo de 13/14) e dourado.
Sim a caixa vai ter fundo azulA caixa parece claramente ter fundo azul, é a isso que me refiro.
Este ano o "motif" da NB são pormenores assimétricos.Está bonita, mas ter só uma manga com aquela pormenor fica muito mal... Então punham nas duas ou em nenhuma.
Acho que o que não estou a gostar de ver é o espaço entre a lista branca e as mangas. Parece pouco branco a separar o azul.Espíritos de contradição.
A largura das listas está clássica como se quer.
Pormenores são pormenores, são a diferenciação senão era como nos anos 60 usavamos sempre as mesmas.