No dia que este fulano desaparecer do meu clube compro uma garrafa de Espumante Bar Royal Melão 0.75l e vou salpicar os meus vizinhos..
O de melão não é mau...No dia que este fulano desaparecer do meu clube compro uma garrafa de Espumante Bar Royal Melão 0.75l e vou salpicar os meus vizinhos..
Limão já é mau gostoO de melão não é mau...
Se comprares também uma de limão eu brindo contigo...
Se não te importas, visto que aqui anda gente de muitos credos, prefiro não responder.Favores? Que tipo de favores fez o homem ao clube que justifique dar-lhe um cargo importante mesmo sabendo que ele não é competente?
Atenção que nao sei de nada, é apenas uma suposição... apenas uma ideia do porque de ele la estar!Isso é tudo muito vago!
Vejo muita gente a falar em favores mas nenhum diz quais foram os favores.
Nao estou a dizer que estão a mentir, muito menos a defender o Gomes, mas gostava de ver essa questão(e a outra sobre transferências de joespondida de forma mais aprofundada.
Nem oferecido o querem !Ninguém te vende?
Vai estragar o ouroO maior! Espero que lhe seja dado mais um Dragão de Ouro! Merece...
Mas desta vez enfiem-lho no cu!
Podia ter muitos defeitos, mas o metro do porto e o parque da cidade é da sua responsabilidade.Atenção que nao sei de nada, é apenas uma suposição... apenas uma ideia do porque de ele la estar!
Nao vejo outra razao para um individuo que nao soube gerir a camara do porto estar a frente da gestao financeira do Porto
Opção 2.Das duas uma: ou não pensa e manda esta boca sem perceber que vai baixar o valor para possíveis vendas ou foi "encomenda" para preparar já o terreno para vendas por valores miseráveis que estão aí a aparecer.
Até porque tenho a certeza que ele já vendeu o Dragão de Ouro, a preço de bronze.O maior! Espero que lhe seja dado mais um Dragão de Ouro! Merece...
Este Gomes sempre foi artista.Podia ter muitos defeitos, mas o metro do porto e o parque da cidade é da sua responsabilidade.
Acho que um acontecimento de uma importância e valor tão grande merecia um melhor nectar.No dia que este fulano desaparecer do meu clube compro uma garrafa de Espumante Bar Royal Melão 0.75l e vou salpicar os meus vizinhos..
É vasculhar o fundo do baú a ver se aparece alguma garrafa empoeirada de Old Parr com 40 anos...Acho que um acontecimento de uma importância e valor tão grande merecia um melhor nectar.
O presidente chega ao final de uma entrevista de 5 minutos a bufar por todo o lado e ainda há quem ache que tem capacidade para gerir o que quer que seja?Nota culpado número um é presidente mais nada