Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,660
30,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
No dia que este fulano desaparecer do meu clube compro uma garrafa de Espumante Bar Royal Melão 0.75l e vou salpicar os meus vizinhos..

• Like
Reações: Duraes

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,660
30,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O de melão não é mau...
Se comprares também uma de limão eu brindo contigo...
Limão já é mau gosto :) Só consigo ir até ao sabor de Manga.. Pêssego, vá.. experimentalismos com cítricos não é para mim ._."

• Haha
Reações: Raba

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,644
2,349
41
Isso é tudo muito vago!

Vejo muita gente a falar em favores mas nenhum diz quais foram os favores.

Nao estou a dizer que estão a mentir, muito menos a defender o Gomes, mas gostava de ver essa questão(e a outra sobre transferências de joespondida de forma mais aprofundada.
Atenção que nao sei de nada, é apenas uma suposição... apenas uma ideia do porque de ele la estar!

Nao vejo outra razao para um individuo que nao soube gerir a camara do porto estar a frente da gestao financeira do Porto

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,512
6,288
O atual presidente adora algumas coisas que se escrevem neste tópico.

Deveremos ser um dos poucos clubes do mundo em que, para alguns, o seu presidente não é responsável por absolutamente nada de mau que aconteça no clube.

Haverá sempre um responsável, um bode expiatório, algo a que se agarrar, no sentido de justificar, ilibar ou branquear o estado das coisas.

Para onde caminhas meu Porto.

• Like
Reações: Master e karaya75

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Atenção que nao sei de nada, é apenas uma suposição... apenas uma ideia do porque de ele la estar!

Nao vejo outra razao para um individuo que nao soube gerir a camara do porto estar a frente da gestao financeira do Porto
Podia ter muitos defeitos, mas o metro do porto e o parque da cidade é da sua responsabilidade.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,386
4,721
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Das duas uma: ou não pensa e manda esta boca sem perceber que vai baixar o valor para possíveis vendas ou foi "encomenda" para preparar já o terreno para vendas por valores miseráveis que estão aí a aparecer.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,543
65,245
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Trocava um título nacional pela saída deste "senhor" do nosso clube. Um passo atrás para dar muitos seguidos à frente.

• Like
Reações: Duraes e Mustaine

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
O maior! Espero que lhe seja dado mais um Dragão de Ouro! Merece...
Até porque tenho a certeza que ele já vendeu o Dragão de Ouro, a preço de bronze.
Deve ter ido a uma loja de penhoras, a chorar, dizer que tinha de vender até 30/06 para conseguir pagar dívidas pessoais.
Aqueles estratégias de vendedor nato, com capacidades negociais muito acima da média.

• Like
Reações: Fernando Resende

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,341
28,630
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Podia ter muitos defeitos, mas o metro do porto e o parque da cidade é da sua responsabilidade.
Este Gomes sempre foi artista.
Esteve 10 anos na CMP, saiu a meio do último mandato, deixou lá o Vice e depois ainda veio acusá-lo de ter sido ele a deixar a CMP falida, no pouco tempo que lá esteve.

O Rio era uma besta para o nosso FCP, mas herdou uma Câmara falida, com grandes projetos em andamento que não podiam ser cancelados (como tu indicas) e teve o mérito de conseguir endireitar as contas.

Quando o Gomes sair do FCP oxalá tenhamos a sorte de arranjar um Rui Rio portista que nos ajude a sair do buraco sem fundo.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,933
3,526
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Pior que os "pilares" do famoso """ desenho?""" de NES este senhor ao afirmar o que todos sabemos borrou a tela toda e tem de existir alguém que o faça se retratar pois duvido que o NGT tenha adorado a esquiva desta personagem.

Mesmo que interinamente duvido que alguém o faça ... quiçá um novo olhar fulminante em defesa da vertente desportiva e do seu grupo pois NGT não engole sapos.

intragável a forma como o diz em tom pomposo e de forma compulsiva.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Nota culpado número um é presidente mais nada
O presidente chega ao final de uma entrevista de 5 minutos a bufar por todo o lado e ainda há quem ache que tem capacidade para gerir o que quer que seja?

É o culpado nº 1 disto. Já devia ter tido noção do rídiculo e saído pelo próprio pé. Não o faz porque tanto ele como principalmente os que gravitam à sua volta estão agarrados ao tacho e ao poder. São muitas bocas para alimentar.

Eu estou num ponto que já não quero saber se ele é completamente humilhado com uma derrota nas eleições. Não o merecia mas se não sabe escolher a hora de sair, então passa a merecer.

Espero que o AVB tenha tomates para anunciar a candidatura antes do PdC anunciar a dele. Cabe ao PdC cumprir o que já disse mais que uma vez sobre ser o seu último mandato e sobre o se recandidatar por não haver candidatos. Neste momento até no Batatinha voto em vez desta direção que só nos fode. Pelo menos os vícios são mais pequenos e a irresponsabilidade, essa, é impossível ser tanta.

Cheue

12 Maio 2016
24,943
39,714
Conquistas
7
109
se for preciso ainda vais estar na lista candidata em 2024...

reforma, para quê?