Espero que não!Uiiiiiii
Maria Vieira vai entrar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Espero que não!Uiiiiiii
Maria Vieira vai entrar?
Era a loucura!Espero que não!
Não fales em anais, que o Calado fica logo maluco.Fico contente pelo regresso das Lendas!
@brazuca e @Paulinho McLaren, o vosso nome está escrito nos anais da história!
E alguém escreve posts contra nós!Não fales em anais, que o Calado fica logo maluco.
Nada.E alguém escreve posts contra nós!
@Paulinho McLaren agora estou assustado com o amigo @ruifcpsempre com essa conversa de anais .Fico contente pelo regresso das Lendas!
Fodasse se ainda fosse MariOs fofocas ainda podia ser .Chamaram-nos "Marias Fofocas"?
Deve estár mergulhado na obra de Anais Nin, romancista erótica do fonfonanço , autora de clássicos como Delta de Vénus !@Paulinho McLaren agora estou assustado com o amigo @ruifcpsempre com essa conversa de anais .
Estou a brincar contigo @ruifcpsempre .
O que estás a dizer amigo?Isso quer dizer que o Felix sempre vai ser jogador do Carnide ?!
A Anita também tem algo escrito nos " anais" !Fico contente pelo regresso das Lendas!
Valha me Deus o que esse rapaz anda lendo ,depois toca a praticar com as patinadoras da Foz.Deve estár mergulhado na obra de Anais Nin, romancista erótica do fonfonanço , autora de clássicos como Delta de Vénus !
Sim, ela disse que o Félix é um amigo dela como era o Luis Borges !O que estás a dizer amigo?
O Félix agora joga no time Calado?
E vos admiravam da Margarida ter muitos amigos .
Eu acho que ele prefere o filme !Valha me Deus o que esse rapaz anda lendo ,depois toca a praticar com as patinadoras da Foz.
@ruifcpsempre
Se fosse o Orlando Pirates , defrontava a lenda Lebohang Mokoena, ficaria encantado em Excesso !O campeonato dos cornos é outra coisa.
Agora imagina o Calado como o epresentante do carnido na CL de sexo homo.
Limpava tudo.
Depois ficava ansioso por defrontar o TP Mazembe no Mundial de Clubes.
@brazuca vai ser o par.Uiiiiiii
Maria Vieira vai entrar?
Mas ele tem de ter cuidado para não colocar recheio a mais...
O Luís Borges é sócio honorário da Team Calado.Sim, ela disse que o Félix é um amigo dela como era o Luis Borges !
O Luis Borges é um Caladista nivel Deus, aqui em Portugal !!
Daqueles que chegam a modelos, depois de andarem a pinar com velhos cabeleireiros de 60 anos
![]()
O Félix entrou no HOF do Team Calado !O Luís Borges é sócio honorário da Team Calado.