@Edgar SiskaObrigado
Lembro-me de uma vez essa ser a cidade que representava o País de Gales numa das edições dos Jogos sem Fronteiras.Eu preferia escolher o Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch Football Club do País de Gales !
![]()
Chamaram-nos "Marias Fofocas"?Ola, amigo @Edgar Siska !
As elites da masturbação coletiva não me apelidaram de " rei da imprensa cor de rosa "e líder das " Marias Fofocas" aqui do canal ?!
Pois bem, camisola cor de rosa já tenho, agora venham cá dizer que sou um infiltrado do Valladolid !
E Wrexham também chegou a participar !Lembro-me de uma vez essa ser a cidade que representava o País de Gales numa das edições dos Jogos sem Fronteiras.
O nome tinha algo a ver com igrejas e cavernas e o caralho a quatro.
Sim !Chamaram-nos "Marias Fofocas"?
A equipa do Cantinho é candidata à Champions nesse campeonato.![]()
European Sex Championship: What are the 16 explicit tests, their rules and scoring?
The Swedish Sex Federation (SSF) explains on its official website the philosophy, spirit and rules of the first European Sex Championship, which will be held in Gothenburg from Junwww.marca.com
SIm, é verdade !@Paulinho McLaren o FC Porto já teve um central que veio do Braga que era Boly até o vendemos para a Inglaterra .
Ou estou fazendo confusão ?
Parece um equipamento retro dos finais dos anos 80 !E tem esta bela obra de arte como camisola:
![]()
Isso quer dizer que o Felix sempre vai ser jogador do Carnide ?!A equipa do Cantinho é candidata à Champions nesse campeonato.
O carnide é candidato na versão homo.
Acabou por ser por bem, o Boly vendemos pelo dobro do valor e ele não valia metade, enfiamos bom barrete aos ingleses.SIm, é verdade !
Era para vir o Mangala, e á ultima da hora, o Mangala roeu a corda e foi para o Valência e veio o Mangala da wish !
O campeonato dos cornos é outra coisa.Isso quer dizer que o Felix sempre vai ser jogador do Carnide ?!
E quem já foi esse filho também sabe que é verdadeSão paezinhos de leite com recheio de chocolate no interior !
A criançada gasta um dinheirão em bollycaos !
Aqui em Portugal, muitos recebem o dinheiro dos pais para almoçar depois das aulas e estoiram o dinheiro todo em bollycaos e batatas fritas
Quem tem filhos, sabe que falo a verdade![]()
![]()
![]()
Ha 1 participante portugues: Sexy LexyA equipa do Cantinho é candidata à Champions nesse campeonato.
O carnide é candidato na versão homo.
Alguém andou muito atento!Sim !
O mesmo que nos apelidou de dinossauros rebarbados !
"Prova decorre no próximo dia 8 na Suécia e inclui participantes de vários países europeus."
Uiiiiiii"Prova decorre no próximo dia 8 na Suécia e inclui participantes de vários países europeus."
Eheh, prova!
Uiiiii!Recheio milagroso!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk