Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,177
369
Gostei da tua entrevista , a tua vez vai chegar, está época acho que foste injustamente ultrapassado pelo evanilson , a tua vez vai chegar .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,451
4,746
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Penso que dado o estatuto de melhor marcador na Taça, podia ter sido titular ao lado do Mehdi. Merecia jogar de início.

Infelizmente a expulsão do Wendell fez com que tivesse sido sacrificado da forma que foi.

Tem uma entrega e uma humildade incríveis. Um atleta-exemplo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,560
46,886
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: tsilva

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
622
884
Atleta exemplar e que já demonstrou por várias vezes o enorme profissionalismo que tem. Não é um craque nem o jogador mais importante do plantel mas é útil.

Para mim tem lugar na próxima época para entrar em vários jogos mas obviamente que se surgir uma boa oportunidade temos de a agarrar. Não vamos ficar com os 4 avançados. Eu gostava de ficar com o Taremi mas talvez seja a altura de o vender porque está no último ano de contrato e valorizou com os números que fez (e títulos).

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,836
21,241
Não acho que tenha a qualidade necessária para uma equipa grande como o Porto, mas é um profissional de alto nível. A equipa sempre em primeiro, respeita as decisões que tem que ser tomadas sem fazer má cara e dá tudo pela equipa.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,286
11,644
Rapaz cinco estrelas este Toni Martinez. Para além de ter de levar sempre com Taremi a titular, este novo Fernando Pessoa já foi Toni Martinez, Toni Hernández e Toni Fernandes. Não tarda, ainda vai ser apelidado de Gestrudes Silves ou Mariline Hernández.
É como chegar ao emprego e o patrão dar-nos um novo nome todos os dias. É assim mesmo, sempre dá para contar aos netos que quando jogou à bola, teve um Presidente que nunca acertou no raio do seu nome. Só rir.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,615
44,307
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu vendia.
Então com a provável vinda do Navarro não me faz sentido nenhum manter.
Qualquer coisa na ordem dos 10M e ia

• Like
Reações: sangueazul

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,099
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Com a chegada de Navarro, a sua permanência faz muito pouco sentido. Se sair Evanilson, terá que chegar alguém com outro perfil.
Vender, e que o valor cubra o custo de Navarro, que não vai sair barato.
Tentar perceber se o Augsburg se mantém interessado.