Mais uns danoninhos e chegas à altura do engenheiro.
Mais uns danoninhos e chegas à altura do engenheiro.
Isso!Ele parece dizer qualquer coisa como "ganhamos".
------------------------O FCP é um viveiro de xulos e parasitas, filhos, filhas, amantes, compadres, uma vergonha
Ai não acrescenta! Sociedade de advogados que não é fraquinha… Há que manter proximidade com determinadas pessoas que tenham poder em determinadas áreas (justiça, banca,…)Adelino Caldeira nada de relevante acrescenta ao nosso clube, oxalá saia brevemente dos nossos quadros.
Envelheceu bem isto.Fernando Gomes é que é esperto, nem aparece....lolol
Sem dúvida.Não querendo ser advogado do diabo, o que consigo ver nesse vídeo é uma espécie de vénia com a cabeça por parte do AC. Mas também não me surpreendia nada se houvesse algum atrito entre ele e o SC
É que nem a dizer “por parte do AC” ajudou a perceber que quem fez o gesto com a cabeça (já que o termo vénia te incomoda) foi o Adelino Caldeira…Sem dúvida.
"Por quem sois, caro Lord de Adelino e Caldeira, primeiro de seu nome. Jamais ousar-lhe-ei tocar, oh Gracioso nobre.
Vós permitis que eu, Sérgio Conceição de terras do Mondego, humilde servil de sua senhoria, corteje condessa Carina e Caldeira, sua galdéria filha?
Esta vitória é em sua honra, caro senhor.
Agora retirar-me-ei de sua presença prestando a minha humilde vassalagem."
Sim, foi uma vénia, sim senhor.
Tenho ideia que foi um dos grandes responsáveis da estratégia da sad no (bom) desenvolvimento do processo apito dourado.Ai não acrescenta! Sociedade de advogados que não é fraquinha… Há que manter proximidade com determinadas pessoas que tenham poder em determinadas áreas (justiça, banca,…)
SimTenho ideia que foi um dos grandes responsáveis da estratégia da sad no (bom) desenvolvimento do processo apito dourado.
Isso e a questão da Champions quando o Guimarães e asslb nos queriam ver fora da mesma.Tenho ideia que foi um dos grandes responsáveis da estratégia da sad no (bom) desenvolvimento do processo apito dourado.
Ai foi o Adelino?É que nem a dizer “por parte do AC” ajudou a perceber que quem fez o gesto com a cabeça (já que o termo vénia te incomoda) foi o Adelino Caldeira…
Mas como disse, eu apenas vi isso no vídeo. Não vi gesto nenhum do SC nem vi nada claro o suficiente para se tirar qualquer conclusão.
E repito, não estou a defender ninguém, sobretudo, alguém da SAD
Mas levou a cadelinha a mijar no relvado do Dragão…Todo este bad blood só porque a filha não convidou o treinador para o Glitter Show.
Não há necessidade.
Eu já aqui disse e afiancei que ele é dos melhores que há na sua área profissional.Isso e a questão da Champions quando o Guimarães e asslb nos queriam ver fora da mesma.
Tens jeito para textos medievais.Ai foi o Adelino?
"Oh D. Sérgio e Conceição, de cognome O Marceneiro. A vós humildemente me curvo.
O arauto informou-me que o seu mai novo, Infante José e Conceição, ainda não está prometido. Aceitai a minha subserviente Carina como sua esposa e trazei honra à Casa Caldeira. Bem sei que minha descendência viu a luz do mundo 30 anos do Senhor antes de seu nobre filho mas o sábio alquimista esticou-lhe as peles e o fiel boticário afiançou-me que a poção ingerida por ela reparar-lhe-á o íman rompido."
Toco ferrinhos e reco reco!Tens jeito para textos medievais.
Vamo-nos juntar os dois e fazer uma banda de bardcore.
Eu toco o famoso alaúde.Toco ferrinhos e reco reco!